sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

terça-feira, 25 de junho de 2013

Importante.

TÔ MEIO DESANIMADA PRA POSTAR GENTE...  PORQUE TENHO BASTANTE VISUALIZAÇÕES E POUQUÍSSIMOS, QUASE NADA DE COMENTÁRIOS ..ISSO DESANIMA DEMAIS ,,ENTENDE?
MAS, QUEM SABE SE ESSE POSTE TIVER ALGUM COMENTÁRIO EU VOLTE A POSTAR :))  COMENTEM POR FAVOR. NÃO CUSTA NADA, NÃO DÓI E NÃO VAI TE FAZER MENOS FELIZ.. 
SÓ ME FAZ MAIS FELIZ :))
OBRIGADA AMOORES.
 XOXO

segunda-feira, 13 de maio de 2013

My little girl

Ela estava assim:
(Linda né? Amo ela como artista, como namorada do Jubs não! )
-Ah Leah valeu mesmo. -Disse ela que se olhava no espelho e agora me fitava-
-Ah que isso, eu amo vestir pessoas. -Disse sorrindo- Eu visto o Justin com tanto carinho pra ele chegar e tirar tudo no palco.
Ela riu fraco e seus olhos encheram de lágrimas.
Ela gosta mesmo dele. Aff Justin como você é idiota cara.
-Ei, ei chora não. Olha sua maquiagem Sel  não chora. -Disse me aproximando dela e desborrando o contorno dos olhos dela- Quer um abraço?
Ela balançou a cabeça positivamente, eu a abracei depois de uns 2 minutos eu a soltei ,ela sorria  com sinceridade.
-Olha Selena ,eu sinceramente nunca tive nada contra você.  -Disse a olhando nos olhos-
-Eu também não Leah, era ciumes eu tinha ciumes de você com o Justin, ele te tratava sempre tão bem, as vezes melhor do que eu. E eu não suportava a ideia da melhor amiga ser mais amada do que a namorada.
-Ah que isso Sel ,é besteira. Eu e Justin só temos uma amizade forte só isso.
-E vocês são muito apegados também, todo mundo gosta de você da Team Bieber.
Eu ri
-Eu também gosto muito daquele povo lá.
Ela riu.
-Bom, eu tenho que ir. Beijo ,agente se ver. E muito obrigada. -Disse  e me abraçou sorrindo-
-Que isso.  -Disse eu a olhando com admiração-
Bom é isso então.  Arrumei minhas coisas de volta na bolça e fui pegar um táxi pra ir pra casa, cheguei no meu apartamento e Justin estava no meu sofá com a cara amarrada.
-Que foi magrelo? -Disse me sentando perto dele  e acariciando seus cabelos-
-Você. -Disse ele fazendo o bico mais lindo do mundo-
-Eu oque bebê?
-Me trocou pela Selena.
-Mentira. -Disse eu rindo dele-
-É sim.
-Meu amor eu só fui ajudá-la a se vestir pro show dela que esta acontecendo agora.
-Mas você tem que ME ajudar. -Disse ele dando ênfase no ME-
Eu ri alto.
-Mas eu te ajudo sim, só que você tira tudo durante o show.
-A ideia foi sua.
-Eu sei. -Disse abaixando a cabeça-
-Aff, eu não consigo ficar com raiva de você não coisa chata. -Disse ele me tomando em seus braços e me abraçando forte-
Ah eu amo mesmo tudo isso cara.
Quando nos afastamos um pouco ,ele fitava meus olhos e eu os dele. É tava rolando um clima, e foi agora que percebi o quanto sua boca é perfeita.
Só que isso não podia acontecer.
-É... quer miojo? -Perguntei saindo de seus braços completamente confusa-
-Quero. -Disse e sorriu sem graça, depois olhou pras mãos que estavam apoiadas em suas pernas-
-Volto em um minuto. -Disse e corri pra cozinha-
Isso foi muito estranho, isso nunca havia acontecido antes, preciso esquecer isso.



                                                 
                                                    Justin B. On



Quando ela saiu da sala, me joguei no sofá e fiquei pensando no que foi aquilo.  Porque né?! Puta que pariu ,em quase 3 anos de convivência com a Leah isso nunca aconteceu.
Quando foi que ela ficou tão linda?
Quando foi que a boca dela ficou tão seduzente?
Quando foi que os olhos dela ficaram tão lindos?
Eu dormi por quanto tempo produção?
Chovia forte lá fora, tava um frio danado ,acho que vou cair aqui mesmo...vou pegar chuva nada brother.
Ela voltou com duas tigelas fumegantes de miojo e pôs em cima do centro.
-Eu vou tomar banho ,ok?  -Disse ela me olhando com aqueles perfeitos olhos azuis-
Eu balancei a cabeça positivamente e ela saiu.
Após uns 15 minutos ela voltou usando isso: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82009778&.locale=pt-br
Fiquei fitando suas pernas por um bom tempo, até sentir um tapa na cabeça.
-Ai!
-Descarado!  -Disse ela rindo da minha cara de lerdo-
-Foi mal, você ta muito gata com essa roupa. -Disse indo até ela e lhe selando a bochecha-
Ela riu.
-É só um pijama.
-Que ficou muito sexy em você.
-Você anda fazendo sexo demais Justin, tá perdido. -Disse alisando meu cabelo-
-Não, nem to. -Disse fazendo bico- a Debby não pratica muito sabe ?
-Mó cara de vadia, e não faz sexo?
Eu ri.
-Não fala assim dela, ela é legal.
-Até a página 2 porque né ? Cês transam quantas vezes na semana ? -Perguntou na maior cara de pau como se fosse a coisa mais normal do mundo-
-1 a 2 vezes.
Ela gargalhou alto.
-É sério isso? -Ela ainda ria, e estava completamente vermelha- só isso?
-Isso é...broxante.
Ela riu de novo.
-Oh God, desculpa bebê. -Disse ela tentando se recompor- Então você vai dormir aqui?
-Ia ,mas não sei não...pra você ficar rindo da minha cara a noite toda ?! É melhor eu ir. -Disse me levantando do sofá-
Ela se levantou junto e me empurrou de volta no sofá e caiu em cima de mim.
-Né não, desculpa. Fica. -Disse ela fazendo bico- Eu fiz miojo pra você, vai me deixar comer tudo sozinha ou jogar no lixo??  -Disse ela fazendo uma carinha de anjo-
-Não claro que não, ok eu fico.
Ela sorriu angelicalmente.
-Ei, você furou o nariz? -Perguntei olhando pra seu nariz-
-Sim, gostou?
-Bom...eu não gosto muito de meninas com pircings no rosto, mas ficou bom em você.
Ela sorriu de novo, e saiu de cima de mim.
(Ela tinha uma argolinha preta no nariz, e algumas tattoos pequenas espalhadas pelo corpo)
Chovia cada vez mais forte, tava um frio da pexte. Nós comemos e fomos pro quarto dela, peguei uma roupa minha e  (Sim, eu tenho roupas na casa da minha melhor amiga  u.u) fui tomar um banho quente.
Quando voltei pro quarto Leah estava mexendo no meu Iphone.
Se fosse outra pessoa eu matava.
-Ta vendo oque aê ? -Perguntei deitando em seu colo-
-Fotos. -Disse ela séria-
É tinha bastante foto da Débora, Débora sozinha, Débora comigo, Débora com amigos e etc...  E tinha poucas de nós dois (Eu e Leah).
-Muito bonita sua namorada. -Disse jogando meu celular no meu peito-
-Tá brava? -Perguntei olhando em seus olhos, mas ela desviou o olhar-
-Não, não. Tem umas 500 fotos dela aí e você quer que eu fique como ? -Disse cruzando os braços-
-Você fica linda com ciumes. -Disse sorrindo-
-Não to com ciumes.
-Ah não? E oque é isso?
-É...é...ah não é da sua conta. -Disse deitando e cobrindo o rosto com o lençol- Você é um idiota.
-Eu também amo você. -Disse deitando ao seu lado e a  abraçando-
-Quem disse que amo você ?
-Ama sim que eu sei.
-Muito convencido você isso sim.
-Gata, tem que aprender a controlar seu ciumes. -Disse provocando-a-
-Ha-ha dorme Bieber vai.
-Ok. Amo você.
Ela ficou calada, aposto 100 mil dólares que ela esta sorrindo.
No dia seguinte acordei ,Leah não estava mais na cama. Peguei meu celular em cima do criado-mudo e eram 09:30 ,Puta que pariu eu tenho que ir pra casa da Debby, combinei com ela ás 10:00.
Merda.
Merda.
Merda.
Desci e a Leah estava no sofá assistindo desenho. Ela estava tão linda ,tão simples, tão ela.
-Eu tenho que ir. -Disse chegando perto dela e lhe selando a bochecha-
-Porque a pressa? -Ela me olhou-
-Tenho que sair com a... -Ela nem me deixou terminar-
-Atá ,tenha um bom dia. -Disse sorrindo sínica-
-Leah fica assim não, eu amo você também e você sabe disso. Por que esse ciume bobo?
-Nada não, eu só não estou acostumada ate dividir.
-Mas, você sempre me dividiu.
-Mas, era diferente com a Selena, vocês não passavam tanto tempo assim juntos, vocês não tinham esse grude todo, você me dava mais atenção. -Disse ela completamente triste-
-Eu vou arrumar isso tudo.
-Promete? -Ela me olhou ,seus olhos marejavam-
Balancei a cabeça positivamente e a abracei forte, ela retribuiu.
-Eu prometo.
Fui pra casa correndo tomar banho, sorte que não tinha nenhum paparazzi na rua.
To me sentindo um puto, porra minha melhor amiga tá sofrendo por minha causa ,caramba, tudo que eu queria era ficar com ela ali naquele momento.
Preciso conversar sério com a Débora.
....




CONTINUA !
NHAAAAAAM.
XOXO



quarta-feira, 8 de maio de 2013

Keep the faith - 16° capítulo

Acabou que eles foram para a piscina e eu fiquei numa cadeira pouco próxima a piscina, estava tudo normal, a Mel na piscina rasa ,o Chaz e a Caitlin finalmente se pegando, o Lucas e a Letícia brigando parecendo gato e rato, e Justin me olhando.
Oi?
Justin me olhando?
Abaixei um pouco os óculos escuros pra ver se era mesmo verdade, ou se era coisa da minha cabeça, não é  era mesmo verdade ele me olhava descaradamente, até passava a língua nos lábios.
Oque será que se passava na cabeça dele ao olhar pra mim?
O Lucas percebeu que Justin me fitava e falou algo no ouvido dele, e na mesma hora Justin saiu da piscina e quando ia passando por mim fez um gesto com a cabeça para que eu o acompanhasse ,assim fiz.
Ele subia a escada e entrou num quarto de hóspedes ,entrei não o vi no quarto, ele estava atrás de mim , acho que estava atrás da porta fechou-a e me puxou para perto dele, eu fiquei totalmente molhada ,minha blusa era fina e ele estava ensopado, mas to nem aí tem um Deus grego aqui na minha frente e eu vou me preocupar com minha blusa ??
-No que está pensando? -Perguntou ele de um jeito sexy-
Eu balancei a cabeça negativamente, eu não conseguia dizer nada, estava perdida naqueles olhos cor de mel perfeitos.
Seus cabelos pingavam e os pingos entravam em minha blusa e desciam entre meus seios, tinha vezes que Justin acompanhava os pingos que desciam.
Justin me puxou mais contra seu corpo e foi passeando as mãos em minhas costas até chegar no alto da minha bunda.
Eu me arrepiava a cada toque.
Já nos olhávamos a bastante tempo já, será que ele quer que eu tome a iniciativa? Ah foda-se eu não aguento mais isso é tortura. Pus minhas mãos em sua  nuca e o puxei ,ele deu um sorriso no meio do beijo e foi me levando pra cama sem soltar o beijo, senti algo fofo em minhas costas deduzi que já estávamos na cama. Ele percorria todo meu corpo com as mãos mesmo me beijando, minha blusa estava no meio da barriga, ele parou o beijo e foi olhar minha barriga. Ele sorriu a alisando e eu sorri de volta-
Ele deu um beijo na mesma, e voltou a tomar meus lábios.
Ficamos ali por mais de meia hora, eu mesmo não queria sair dali tão cedo, ele beija tão bem. Não tentou nada a mais até agora. Acho que percebe que ainda está cedo demais pra agente fazer "coisas de adulto" como dizia minha mãe.



                                           **Lucas Narrando On**


Eu já sabia que o Justin tava louco pra ficar com minha irmã de novo, então mandei ele ir, e ele foi esse cara não é nem um pouco besta. Eles subiram e tão lá a um maior tempo já.
Depois que a Caitlin e o Chaz pararam de se pegar vieram falar comigo.
-Hey cara, cadê o Justin? -Perguntou Chaz olhando em volta-
-E a Lua? -Perguntou Caitlin também olhando em volta-
Eu levantei as sobrancelhas . (Assim:)
 http://media.tumblr.com/tumblr_lepl08o1Kd1qdqfnu.gif
-Huuuuuum. -Disse Chaz e saiu da piscina- Vou pra casa tomar um bainho pra ir pra escolinha. Falô.
A Caitlin saiu também.
-Tchau gatinha. -Disse Chaz e deu um selinho nela-
-Cês tão de rolo? -Perguntei confuso-
-Tamo. -Respondeu Chaz indo embora-
-Já vou também ,tchau Luquinhas. -Disse Caitlin me dando um beijo na bochecha-
Eu sorri.
-Tchau.
-Tchau coisa chata. -Disse Letícia pondo o short-
Meu olhar foi direcionado diretamente pra sua bunda.
-Tchau coisinha sem graça. -Disse indo em direção a porta de casa-
Só ouvi ela rir, ela sabe que não é sem graça.
Tomei banho e fui pra cozinha almoçar pra ir pra escola eram exatamente 12:24 e nada do Justin, se ele demorar demais eu deixo aquele viadinho.
Almocei e fui pra sala esperar o povo, fiquei no sofá assistindo ICarly será que esse troço nunca perde a graça ?!
Quando deu 12:48 o povo chegou e nada do Justin.
-Cade o Justin? -Perguntou Chaz novamente-
Dei de ombros. E dei um sorriso malicioso, eles entenderam e sentaram no sofá.




                                        **Justin Narrando On**


Caracas fiquei ali beijando aquela boca linda que esqueci que tenho que ir pra escola, me afastei bruscamente se seus lábios e me levantei da cama,  (Obs: Justin estava em cima dela) .
-Que foi? -Perguntou Lua sentando na cama-
-To atrasadíssimo pra escola. -Disse e passei a mão no cabelo-
-Então vai! -Disse ela com um sorriso perfeito-
-Tá. -Disse e fui saindo do quarto ,mas voltei e dei um selinho nela-
Ela riu e eu fui correndo pro banheiro, tomei um banho rápido vesti isso: http://www1.pictures.stylebistro.com/fp/Justin+Bieber+Outerwear+Leather+Jacket+1uxNBftUFUQl.jpg
e desci correndo pra sala, só tava a Lua lá, Ok eles tinham me deixado.
Dei outro selinho nela e saí correndo pro meu carro e acelerei pra escola.
Cheguei lá e vi eles reunidos próximo aos armários ,me aproximei deles e os olhei.
-Até que enfim cara ,pô. -Disse Chaz sorrindo-
-Você comeu minha irmã cara? -Perguntou Lucas sério-
Ói ele tá começando a gostar da irmãzinha.
-Não. -Respondi simplesmente ,pois era a verdade-
-Sério? Mintira. -Disse Caitlin-
-Sério, foi só  beijo.
O Lucas me olhou desconfiado e sorriu.
-Certo. -Disse ele me olhando de rabo de olho-
-Amor!  -Ouvi a voz irritante da Jennifer atrás de mim-
Me virei e dei de cara com ela toda de rosa, e roupas curtas. A medi dos pés a cabeça 3  vezes.
-Você não vai parar nunca de se vestir assim não é?
-Só tenho roupa assim ,baby.
-Duvido.
-Só tenho roupas que me valorizam.
O Lucas caiu na gargalhada.
-Cara tenho que sair daqui. -Disse ele e saiu rindo-
O povo todo o acompanhou.
-Tenho que ir pra sala. -Disse e ia saindo e ela me chamou-
-Meu beijo?
Nessa hora me lembrei da Lua, que beijo espetaculation aquela garota ,Meu Deus.  Virei pra ela e dei um selinho e saí, ela ficou lá com cara de cu.




                                         **Lua Narrando On**


Eu rindo muito aqui ele saiu com tanta pressa que se esbarrava em tudo, mas, cara meu Deus que boca é aquela?  Dos deuses.
Fiquei ali no sofá lembrando dele, até que a Mel entrou na sala.
-Iaew. -Disse ela se jogando no sofá-
-Iaew ,porque não foi pra escola hoje pirralha?  -Perguntei lembrando que ela estava em casa o dia todo-
-Porque eu estava com preguiça.
-Ah, e é assim é? E seu pai deixou foi?
-Ele nem sabe, e e ah ele é SEU pai também.
Eu sei.
-Que seja. -Disse dando ombros-
Ela riu e ligou a TV, e eu peguei meus fones e botei pra tocar  Demi Lovato (Tão diva),  e peguei uma folha de papel e lápis que estava em cima da mesa e rabisquei coisas lá.
-Lua, me desenha? -Perguntou Mel tirando meus fones-
-Tá, vamos ver oque sai aqui.
....






COONTINUA!
DESCULPA A DEMORA,
É QUE SOU EU SOZINHA PRA ESCREVER..
E EU TENHO QUE ESTUDAR NÉ?!
POSTO AMANHÃ ....SE DER !
XOXO



sábado, 4 de maio de 2013

Keep the faith - 15° capítulo

                                   **Lua Narrando On**


Acordei só de noite, reconheci que era noite porque eu  olhei pela janela do meu quarto e vi escuridão.
Pera aí.
Meu quarto? Como assim?
Desci e fui para sala e não tinha ninguém lá, então fui pra cozinha, a galera toda estava lá comendo bolo de baunilha Adooro.
-Olha ela, nossa você ta sexy em. -Disse Chaz me olhando-
-Porque ? -Perguntei sem entender-
-Seu cabelo. -Respondeu Caitlin com a boca cheia de bolo-
Franzi a testa e fui me olhar no espelho, meu cabelo estava de lado.  (Tipo isso)

-Ah! -Eu ri- Annie amor ,me ver um pedaço desse paraíso aí.
Annie é a empregada da casa ,Ok?
-Quer tirar um pedaço de mim ,quiridinha ? -Disse Justin com cara de cu-
Eu gargalhei alto.
-Eu?
Ele continuava com cara de cu e rindo.
-Quer tirar um pedaço de mim. -Disse ele passando a mão pelo corpinho sexy dele. Ops-
Eu ri  de novo.
-Não, não Justin ,só depois. -Disse e pisquei pra ele-
-HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM. -Disse Caitlin agora também fazendo cara de cu-
Nós rimos.
Ficamos ali até um certo tempo, até a galera decidir ir embora :(. Menos o Justin, ele ficou ,pois ele tá passando um tempo aqui por causa do pai dele. Eu fui pro meu quarto com a Mel ficamos conversando sobre besteiras como sempre e ela dormiu na minha cama, já eu não vou dormir tão cedo. Puf
Foi ficando tarde e eu fui ficando com fome, até que desci pra cozinha e vasculhei os armários e a geladeira até sentir uma fungada no meu pescoço, levei um susto desgraçado e me virei rápido, dei de cara com o Justin de cabelo bagunçado e sem camisa com uma calça de moletom e seu Iphone na mão.
-Que susto, Justin. -Disse baixo com a respiração acelerada por causa da aproximação-
-Sou tão feio assim? -Disse ele chegando mais perto de mim-
-Nã...não claro que não. -Disse e sorri torto- É que...  -Ele me interrompeu-
-Shiiiii , vocês mulheres falam demais. -Disse e me beijou-
Foi um beijo acelerado com urgência, como se nós fossemos morrer ali mesmo, e aquele era o nosso primeiro e último  beijo. Ele foi passando os braços por minhas costas me puxando pra mais perto sem cortar o beijo, ele pediu passagem pra língua e eu cedi, óbvio.
Mas pena que tivemos que parar, pois, infelizmente seres humanos precisam respirar.
-Justin e....sua...sua namorada ?! -Disse eu tentando me recompor-
Ele não respondeu de imediato ele me olhava fixo, olhar dele variava de meus olhos a minha boca, ele ainda estava me agarrando.
-Eu.. eu não sei. -Disse e riu fraco me soltando e passando a mão pelo cabelo- Eu...não me arrependo disso tá? Foi bom, muito bom.  -Disse e saiu todo confuso-
E eu fiquei ali rindo boba com a ponta dos dedos tocando levemente meus lábios.
-Eu também gostei Bieber. -Disse baixo e sorri-
Depois que saí do transe peguei um doritos grande e um copo de refrigerante e subi pro meu quarto, fiquei ali comendo e pensando no que havia acabado de acontecer.



                                        **Justin Narrando On**

Além de linda beija super bem, cara que foi que eu fiz? Não que eu tenha me arrependido, isso nunca, entra numa boa colocação na lista dos melhores beijos da minha vida. Puta merda, do jeito que a Jenny é chata ela vai fazer um escândalo quando descobrir.
Fui dormir pensando naquilo que havia acontecido.
No outro dia acordei ás 09:14 e fui me arrastando pro banheiro tomei banho e me vesti:
(sem o óculos, mas é lindo viu? Mds)

Desci e fui diretamente a cozinha a galera toda já tava lá comendo, quando apareci na cozinha Lucas me olhou malicioso fiquei sem entender.  Passei o olho pela mesa toda tava todo mundo até a Mel , menos a minha linda Lua.
Sentei do lado do Chaz e comecei comendo cookies com nutella, após uns 15 minutos que eu estava na mesa a Lua entrou toda linda como sempre.
Ela estava totalmente sexy, com as lindas pernas totalmente de fora.



                                               **Lua Narrando On**


Fui dormir tardasso ontem cara ,acordei umas 09:30 no dia seguinte fui cambaleando pro banheiro e tomei um ótimo banho gelado, vesti minha lingerie e passei meus cremes.  Saí do banheiro e fui procurar algo decente pra uma mocinha muito educada vestir, nem sei que milagre é esse que o Luka nem veio aqui ainda.
Ok né ?!
Vesti isso: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81124643&.locale=pt-br
Fui para a cozinha e como sempre todos estavam lá, olhei Justin rapidamente e ele sorria torto, amo esse sorriso dele. Enquanto caminhava para a cadeira ao lado da Letícia o Lucas me olhava estranho com um sorriso sapeca nos lábios.
-Eu vi viu Lua !!? -Disse Lucas-
-Oque? -Respondi na inocência, eu já até sabia oque era-
Ele viu o beijo.
-Como assim oque? Em Justin ?  -Provocava ele-
-Que foi vey? Tá com viadagem é?  Acordou com as caçola virada foi? -Disse Justin brincando-
Nós rimos.
-Há-há , eu vi vocês dois se pegando ontem. -Disse ele com  cara sínica-
Eu acho que eu corei.
-SÉRIO? -Perguntou Caitlin gritando-
-Oh my God. -Balbuciou Letícia-
-Quando você ia me contar? -Perguntou Caitlin aparentemente ofendida-
-Ah cara, foi ontem né?! Agente ainda nem conversou direito, eu ia te contar em breve. -Falei morrendo de vergonha-
-Oque você tem a dizer sobre isso Justin?  -Perguntou Lucas pondo os cotovelos na mesa se inclinando pro Justin que estava em sua frente-
-Eu? Nada. E você Lua?
Balancei a cabeça negativamente.
-Então não temos nada a declarar sobre o acontecido de ontem, beijos. -Disse Justin e voltou a comer-
Lucas ficou puto.
-Qual é você beija minha irmã e vai ficar por isso mesmo? Vai ter que casar cara.
-Caso.  -Disse ele ainda comendo-
Eu sorri.
-Calma Lucas, pra que tando drama foi só um beijinho, você falando desse jeito dá a impressão que ele me engravidou. -Disse eu franzindo a testa-
Todos riram.
-Oque? Quem? -Disse meu pai entrando na cozinha-
Justin se encolheu na cadeira. Ele ainda tá por aqui ?
-Nada não pai, é brincadeira nossa. -Disse Lucas voltando a comer-
-Papai. -Disse Mel e foi abraça-lo-
Ele a pegou no colo e beijou sua bochecha.
-Oi meu amor, tudo bom?
Ela balançou a cabeça positivamente.
Ele sorriu sincero. Ele olhou pra mim e sorriu ,eu retribui o sorriso dele.
-Bom crianças vou ter que ir em New York amanhã, vocês vão ou ficam? -Perguntou meu pai pondo Mel no chão-
-Ficamos....né? -Disse Lucas me olhando-
Eu assenti com a cabeça.
-Ok então, vou trabalhar ,tchau. -Disse ele e saiu-
-Bora pra piscina? -Perguntou Mel alegre-
-Tô dentro, preciso de uma corzinha, aproveitar o sol que aqui é raridade. -Disse Letícia se esticando na cadeira-
Eu sorri.
-Num vou não. -Disse e todos me olharam-
-Porque? -Perguntaram em coro-
-Porque não quero me molhar.   u.u
-Sebosa. -Dusse Lucas-
Eu simplesmente mostrei meu dedo do meio pra ele   u.u
A boca dele se abriu num "O" perfeito.
Todos riram e eu sorri.









CONTINUUA !
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO!
XOXO.
CONTINUO "MY LITTLE ANGEL" ?  OU NÃO?









quarta-feira, 1 de maio de 2013

Keep the faith - 14° capítulo

-Oh Mel já são 01:42 da madruga ,vai dormir vai. -Eu disse pra ela e ela se levantou-
-Tá bom. -Disse ela se deitando na cama-
-Boa noite pirralha. -Disse e dei um beijo em sua testa-
-Boa noite chata. -Disse ela e riu-
Eu sorri, apaguei a luz, saí do quarto dela e fechei a porta.  Num tava com nenhum pingo de sono, peguei me celular e liguei pra Cait ,tocou 4 vezes e ela não atendeu, já tava quase desistindo e ela atendeu com voz sonolenta.
**Ligação On**
-Alô -Disse ela-
-Oi minha vida, tudo bom?
-Lua?
-Yees !
-Oque ta fazendo acordada uma hora dessas?
-To sem sono.
-Daí você me escolheu pra atazanar.
-Sim, eu não podia tirar a Letícia do seu sono de beleza né?
-Claro, claro.
-Bom, era só isso. Só queria conversar um pouquinho.
-Uhum. -Ouvi ela bocejar- Então tchau.
-Tchau.
**Ligação Off**
Desci as escadas no escuro, eu não costumava ter medo de escuro, mas com esse casarão todo escuro, dá medo sim.  Tava quase nos últimos degraus quando me bato com algo ou alguém sei lá. Se eu gelei? Sim ou Claro? Dei um grito ,e a "coisa" tapou minha boca com a mão e acendeu uma luz de celular.
Aah! Era só o Justin......sem camisa.
-Xá de zuada menina. -Disse ele sorrindo-
-Foi mal, eu tomei um susto pô.
-Foi mal. -Disse ele rindo e me soltando- Oque ta fazendo acordada? -Perguntou ele olhando em meus olhos-
-Bom, eu to sem sono né?! -Disse eu desviando nossos olhares- E você ?
-Tô indo dormir já!
-Eu vou já já. Boa Noite Jus...tin. -Disse e olhei pro lado com vergonha ,eu ia chama-lo de Jus que ridículo nem o conheço direito-
Ele deu uma gargalhada baixa.
-Você é engraçada, okay. Boa noite Lulu . -Disse ele ,e me puxou pra perto e me deu um beijo na bochecha-
Eu ri.
-Lulu .
Ele sorriu e subiu.
-Lulu,  -Disse pra mim mesma e ri-

No outro dia o Luka tava me chamando ás 09:48 da manhã, cara eu tava com tanto sono que nem conseguia abrir as pálpebras direito.
-Acorda menina, foi dormir que horas em? -Disse ele(a) com histeria-
-Bom, as 04:14 eu acho, por aí.
-OQUE ? Menina olha as suas olheiras, que horror. -Disse ele com espanto-
Eu ri.
-Luka amor, deixa eu dormi mais um pouco vai, mais uma hora. Por favor. -Fiz bico-
Ele pensou um pouco. Tive um pico de esperança.
-Não, levanta!
Levantei da cama cambaleando e fui tomar um banho gelado pra despertar, saí do banheiro com uma langerie azul e peguei a roupa que "ele" tinha separado pra mim. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80755576&.locale=pt-br
Deixei meu cabelo solto mesmo, partido no meio. Me olhei no espelho e meu Deus eu estava com os olhos vermelhos ,como se eu estivesse drogada, deixei pra lá, passei um pó pra tirar um pouco as olheiras. Desci as escadas e fui direto pra cozinha ,que estava Meu pai, o Lucas e o Justin.
Todos me olharam e se assustaram com os meus olhos.
-Tá drogada? -Perguntou Lucas confuso-
-Não, com sono. -Disse e me sentei apoiando a cabeça nas mãos-
-Luka não te deixou dormir não é querida? -Disse meu pai, tomando um gole de seu café-
-Uhum. Cadê a Mel?
-Foi pra escola. -Disse meu pai se levantando da mesa e pegando sua pasta- E eu já vou ,tchau meus filhos.
-Tchau -Dissemos em coro-
Ele considera Justin seu filho também que legal.
Eu tava dormindo na mesa, até que ouço a voz da Caitlin e da Letícia se aproximar da cozinha ,até que entraram na mesma.
-Lua? -Reconheci a voz era a Cait-
-Hum? -Disse eu sem levantar a cabeça-
-Oque houve? -Disse ela se sentando do meu lado na mesa-
Eu levantei a cabeça e a olhei.
-Nossa! -Disse ela e Letícia que também me olhava-
-Tudo bom? -Disse eu olhando-as-
-Sim. -Disseram juntas novamente-
-Você tá com sono ou tá drogada? -Perguntou Letícia também se sentando a mesa-
-Eu to com....-bocejei- sono.
-Vamos sair, vamos no starbucks aqui não tem mais nada. -Disse Letícia olhando a mesa-
Os meninos riram.
Me levantei e saímos da cozinha.
-Nós também vamos! -Disse Lucas-
A Letícia bufou.
-AAAAAH ! Porque?  -Perguntou Letícia desapontada-
-Porque sim! -Replicou Lucas-



                                         **Justin Narrando On**

Até de olhos vermelhos ela é linda. OMG.
Oque ta acontecendo comigo ? Ela é linda eu sei, nós sabemos. Todos sabem! Mas precisa ficar dizendo toda hora Justin? Oxente!
Fomos a pé mesmo, passamos por um grupo de meninos que mediram a Lua dos pés a cabeça, não sei porque ,mas, isso me incomodou.
-Morena, você é linda viu?! -Disse um dos idiotas e ela só sorriu-
-Olha rapaz, Lua tá que tá! ´-Disse Cait-
Ela riu.
Tomamos nosso café da manhã , eu e Lucas tomamos café da manhã de novo. Hehe.
Voltamos para casa, e Lua foi se deitando no sofá. Não demorou muito ela pegou no sono. Ficamos ali assistindo um filme, até que a Caitlin pediu que um de nós dois (Eu e Lucas) levasse  a Lua pra cama.
-Eu não vou! -Disse Lucas-
-Claro, como não adivinhamos antes ? Lucas Newmann você é tão inútil quanto o cinto da calça do Justin.
-Disse Letícia-
Ele olhou incrédulo pra ela, que o desafiava. Isso vai dá casório.
-Aé? -Disse Lucas se levantando-
-É !
-Não botem meu cinto no meio disso tudo, por favor. -Disse eu-
Caitlin riu
-Justin pega ela aqui por favor, já que Lucas já tirou o time de campo, talvez ele não tenha força suficiente ,é isso! -Disse Cait e sorriu-
Eu me levantei e a peguei no colo, nossa! Ela é tão leve.
A levei pro quarto dela , a deitei em sua cama, e  fiquei contemplando seu rosto por um bom tempo. Seus olhos que estavam fechados, suas sobrancelhas, seus cílios, seu nariz que tinha um pírcing , suas maçãs do rosto, e finalmente sua boca, que era avermelhada e meio carnuda. Ela é perfeita.
Molhei meus lábios imaginando coisas com os lábios dela.
-Você gosta dela não é? -Disse Cait que estava na porta-
E eu levei um susto. e sai de perto da Lua.
-Oi? ...Eu...é....! ? Ãn? -Gaguejei-
Droga.
Ela riu.
-Pode dizer Justin, você sabe que pode confiar em mim não é ?
-Sei.
-Então? Sim  né ?
-Eu não sei, eu...eu não tenho certeza.
-Quando tiver me avisa, eu te dou um empurrãozinho. -Disse ela piscou e sorriu-
-Você é a melhor sabia?
-Sabia.
Sorri e a abracei.










CONTINUA! 
XOXO
 





terça-feira, 30 de abril de 2013

Keep the faith - 13° capítulo

E eu fiquei lá no tédio ,mofando no sofá a espera de um milagre.
Nisso eu acabei dormindo ali no sofá mesmo.



                                              **Justin Narrando ON**

Fomos para escola ,mas voltamos antes do que esperávamos, 3 professores faltaram. AEEE !
Chegamos na casa do Lucas ,exatamente ás 15:30 da tarde, quando chegamos na sala presenciamos a coisa mais linda do mundo, bom pelo menos para mim, Lua dormia no sofá toda linda e encolhida.
Só que como alegria de pobre dura pouco a Caitlin logo pulou em cima dela e ela acordou num susto desgraçado.
-Eita porra! -Disse ela atordoada-
-Você tem que me ajudar com a música Lua. -Disse Caitlin suplicante-
-Tá, qual é o tema? -Disse Lua se sentando-
-Problemas !
Ela subiu as escadas correndo e voltou com um violão.
Além de linda, engraçada e cheirosa ainda toca.
Lua pegou uma folha de papel e uma caneta, começou primeiro fazendo umas batidinhas, depois ia surgindo aos poucos uma canção. A voz dela é perfeita.
Ela cantava e a Caitlin escrevia no papel. Ela dava uma paradinha rápida pra pensar e continuava ,Nossa ela tem uma facilidade enorme pra compor.
Ela terminou a música em menos de meia hora, e Caitlin pulou em cima dela de tanta felicidade .
-Uai  menina ! -Disse Lua espantada- viram é muito fácil fazer uma música.
-É um caralho ! -Disse Letícia- ói eu já vou ,porque sim! Tchau! -Disse e saiu-
-Tchau! -Dissemos em coro-
-Também vou pra casa ,faaloow ! -Disse eu fazendo um toque com os meninos-
Abracei a Caitlin e dei um beijo na bochecha da Lua que sorriu.
Ela é tão cheirosa.
-Hey cara, qualquer coisa pode chegar aí valeu ? -Disse Lucas pegando minha mão pra fazer toque de novo-
-Claro cara! Brigadão vey. Você é o melhor amigo do mundo tá ligado? -Disse olhando pra ele-
-Eu sei. -Disse ele com cara de pau, depois sorriu e eu sorri de volta- Tchau meninas!
-Tchau Justin. -Disseram em coro-
Fui pra casa, e escutei briga. Fui entrando e meu pai brigava com minha mãe ,Oush esse cara já voltou ?
-Mas que merda é essa ? -Disse chegando atrás de minha mãe e fitando aquele cara-
-Justin... -Ele começou e eu o interrompi-
-Cara você tá fazendo oque aqui ainda em ?
-Justin você me deve respeito eu sou seu pai.
-Infelizmente. -Disse seco e ele me olhou incrédulo-
-Olha garoto se você não me respeitar eu... -Começou e eu o interrompi novamente-
-Você OQUE ? -Disse eu na cara de pau, agora assumindo a frente da minha mãe e ela segurou meu braço-
-Vou te levar pra morar comigo em Los Angeles.
-HAHAHAHA! Se você não sabe eu já tenho 19 anos e eu escolho com quem eu moro. Beleza?
-Jeremy sai daqui , vai embora ! -Suplicou minha mãe atrás de mim-
-Não, não vou! Vou passar essa semana aqui, e você Justin vai ter que me engolir. -Disse ele com petulância-
Eu ri.
-Num vou mesmo! Se ele fica eu saio. -Disse e sai-
Ouvi minha mãe me gritar. Eu já tava perto do carro ,mas parei pra ouvi-la.
-Pra onde você vai? -Disse ela me olhando-
-Pra casa do Lucas mãe. Depois eu volto pra te ver e buscar umas coisas.
Ela veio me abraçar e eu a abracei de volta, tirei ela do  chão e a rodei no ar.
Ela ria e gritava.
-Eu te amo mãe. -Disse eu a soltando e a olhando nos olhos.-
-Eu também te amo meu filho. -Ela sorriu-
-Já vou.
-Ok
Entrei no carro e parti pra casa do Lucas ,cheguei lá e já fui entrando ,sou de casa pô !
-Iaaew!  -Gritei-
-Iaeew; -Disse Sr. Nichollas e riu com a gíria que acabou de dizer-
-Iaew cara. -Disse Lucas descendo as escadas- teu pai tá lá mesmo?
-Tá! -Disse e abaixei a cabeça-
A Lua desceu as escadas e nos olhou .
-Oque houve? -Disse ela-
-Nada não, vem Justin. -Disse Lucas e subiu-
-É besteira. -Disse e sorri pra ela ,ela sorriu de volta ainda sem graça com a grosseria do Lucas-
Subi as escadas e fui direto pro quarto do Lucas.
-Pô bicha, precisava falar daquele jeito com ela?
-Que foi que eu fiz?
-Nada viado, vê se fala direito com ela da próxima vez ,valeu?
-Tá!


                         
                                        **Lua Narrando On**

Puxa, que cortada.
Com uma dessas vou dormir.
Subi as escadas e abri a porta do quarto da Mel, ela brincava sozinha com as bonecas no pé da cama, entrei no quarto e fui brincar com ela.
Ela sorriu ao me ver.
Botei uma música pra rolar no som dela.
Ficamos ali até altas horas da madrugada...






CONTINUA!
SÓ PORQUE VOCÊ PEDIU, LUUH!
BEEIJO!

sábado, 27 de abril de 2013

My little girl

Depois de longos segundos eu a soltei, ela estava com um sorriso perfeito no rosto que estava rosa no momento por eu ter a apertado tanto, ela me mediu dos pés a cabeça e me abraçou novamente, Ah! como é bom sentir seu cheiro novamente.
Ela me soltou e olhou pro Scooter , ele sorriu pra ela, se levantou e abriu os braços ela correu até ele e pulou em seus braços, ele a girou no ar e a pôs no chão.
CIUMES , isso define oque estou sentindo agora. Porque ela pulou nele e não em mim ? 
Ela está tão linda, tão espetacularmente gostosa.
Sempre cheia de SWAG ,se não fosse ela eu seria um jeca sem Swag .
-Tudo bom por aqui ? -Ela perguntou sorrindo-
-Sim... -Scooter começou e eu interrompi-
-Não, não está! Isso aqui tá um saco sem você. -Disse eu fazendo bico-
-Own, mas, eu voltei tá bb ? -Disse ela vindo em minha direção me selando a bochecha-
-Tá. -Disse e sorri bobo com tanta beleza e leveza-
-Oque aconteceu com você ? Passou num rolo compressor foi ? -Ryan G. perguntou rindo-
Ela sorriu.
-Eu perdi muitos quilos por causa de depressão. Foi horrível presenciar minha mãe se acabando e morrendo. -Ela disse de cabeça baixa-
Eu a abracei.
-Você tem muito oque fazer mocinha. -Disse Scooter a olhando-
-Eu sei. -Ela riu fraco-
-E minhas beliebers brasileiras? -Perguntei-
-Caíram em cima de mim! -Ela deu uma gargalhada que só ela sabe dar-
Conversamos sobre oque aconteceu com ela, ela contava triste ,eu não queria mais conversar sobre aquilo tava fazendo muito mal para ela.
-Então Scooter onde vai ser meu próximo show ? -Interrompi a conversa chata-
-Tá de folga até a BT ! 
-Sério? Vou viajar com a Debby pro Havaí ok ? -Disse e Leah me fitou séria-
-Você que sabe, cuidado com os paparazzis tá ? 
-Tá! Que foi amor ? -Perguntei pra Leah que me olhava-
-Viajar com aquela....aquela...Débora ? -Disse ela, pronunciando o nome "Débora" com repugnância-
-Agente ta namorando Lee-Lee . 
-É eu sei. -Disse ela e revirou os olhos-
-Todos liberados. -Disse Scooter arrumando uns papéis que estavam em cima da mesa-
-Vou almoçar, vem Leah ? -Perguntei-
-Não tenho mais oque fazer. -Disse ela sem  nem me olhar-
É , ela ta bolada. 
-Você vai ficar sem comer ? -Perguntei-
-Não to com fome agora, depois eu como uma besteira por aí. -Disse ela mexendo no celular enquanto caminhava até a porta-
-Deixa ela cara, isso passa! Sempre passa. -Disse Ryan no meu ouvido-
Eu assenti.
Fui buscar a Debby pra gente ir almoçar, linda como sempre entrou no meu carro me deu um selinho e passou batom de novo. 
Pra que ? 
Ela nunca foi assim, oque houve?
Olhando bem ,ela tá com bem mais maquiagem hoje.
-Pra que esse batom? Nós vamos almoçar Débora. -Perguntei a olhando e ao mesmo tempo prestando atenção no trânsito.-
-Pra ficar bonita até lá ué! Se tiver paparazzis lá?  -Disse ela futilmente-
-Você é linda assim mesmo, sem essas coisas no rosto. 
Ela nem ligou continuou se olhando no espelho, eu revirei os olhos. 
Isso não vai dar certo.
-Quer ir onde ? -Perguntei-
-Qualquer um  menos aquele de sempre. -Disse ela fazendo bico-
-Porque? Aquele é o melhor. Tem mais comida. E os outros além de pouca comida é mais caro.
-Até parece que você não tem dinheiro pra pagar Bieber. -Disse ela novamente sendo fútil-
-Ok.
Fomos num restaurante caro, saí de lá do mesmo jeito que entrei....MORRENDO DE FOME!
Deixei ela em casa e fui pra minha. 




                                      Leah B. On

-Scott porque você deixou isso acontecer ?
-Ah Leah, ele disse está apaixonado por ela , oque posso fazer? Seria uma bomba bem maior se ele traísse  a Selena ,foi bem melhor assumir.
-As Beliebers não gostam da Débora. -Disse e fiz bico-
Ele riu.
-Nem eu. Eu até gostava, mas parece que a fama dela de namorada do Justin Bieber subiu a cabecinha dela.
Eu ri.
-Vamos almoçar Scott, Leah vamos ? -Gritou Alfredo-
-Vamos! -Gritou Scooter de volta- Você vem ?
-Vou , -Disse ainda com bico-
Fomos pro restaurante de comida nordestina "O melhor"   "The Best"   ,Sentamos minutos depois avistamos Justin vindo em nossa direção.
-Oush, oque veio fazer aqui bicho ? -Perguntou Fredo-
-Comer. -Disse ele simplesmente se sentando do meu lado-
-Num almoçou não? -Perguntei alisando seus macios cabelos loiros-
Ele sorriu sem mostrar os dentes fechando os olhos devagar.
-Sim, mas foi no (Inventem aí um nome de algum restaurante de comida chique)
-Vish. -Disse Ryan-
-Deus me livre. -Disse Scooter-
-Qual é o problema? -Perguntei-
-É pouca comida. -Disse Justin sorrindo largo-
Eu ri e eles me acompanharam.
-Meu Deus. -Disse simplesmente-
Depois de comer e de muita risada, o Cody Simpson se aproximou da mesa e nos cumprimentou ,ele me fitou por um longo segundo, eu já estava ficando sem graça e Justin incomodado. 
-Você é ? -Ele me perguntou-
-Leah Becker. -Disse como se fosse obvio eu não estava tão diferente assim-
-Sério? Nossa você está espetacularmente linda. -Disse ele sorrindo e Justin o encarando-
Espetacularmente ,quando foi a última vez que ouvi essa palavra mesmo produção ?
-Obrigada Cody.
Ele sorriu e saiu.
-Faltou um pouquinho assim ó -Ele fez um gestinho com os dedos- pra eu cair em cima desse babaca.
-Eu não via a hora, -Disse Ryan Good.-
-Sem violência crianças. -Disse Scooter chamando o garçom-
-Sem dúvidas isso seria ridículo.  -Disse eu balançando a cabeça negativamente-
Saímos do restaurante  e quando chegamos ao estacionamento avistamos Selena , ela me viu e deu um tchauzinho ,eu retribui .Depois ela me chamou com a mão. 
Fui até ela.
-Oi Selena.
-Oi Leah, quanto tempo.
-Pois é!
-Você está linda.
-Você também, oque fez nos cabelos?
-Escova progressiva.
-Ficou ótimo.
-Obrigada, Então o Justin está bem? está...feliz? -Perguntou ela abaixando a cabeça-
-Bom, eu acho que sim. Ele não fala muito nela sabe. E você num baixa a cabeça não princesa, se não a coroa cai. -Disse e sorri-
Ela levantou a cabeça e sorriu de volta
-Tenho que ir ,tenho um show pra fazer e tenho que me arrumar, e já já chega uma barca de paparazzi é melhor eu ir....Ah! Você poderia me ajudar no figurino? Minha figurinista viajou.
-Claro! -Sorri.
Fiz um sinal pro povo dizendo que eles já podiam ir.
Justin me olhou estranho e entrou no carro dele.
Fui até a central do show da Selena, tava tudo perfeito.
A acompanhei até seu camarim e começamos a ver várias roupas.  
AMO TUDO ISSO!
Ela ficou linda! 








CONTINUUA !
COMENTÁRIOS CADÊ ? 
TO FICANDO TRISTE! :/



sexta-feira, 26 de abril de 2013

My little girl

-Bom...eu...Selena....é... -Puta que pariu to parecendo uma bichinha gaguejando-
-FALA LOGO CARAMBA ! -Ela já estava com lágrimas no olhos-
Puta que pariu , Eu amei muito a Selena e agora ela ta chorando por minha causa...Ah mas é a minha felicidade que tá em jogo caramba. Se Leah estivesse aqui ela diria o mesmo.
"Siga seu coração Justin"  Ela diria , tenho certeza.
-Eu escolho ela Selena. -Disse e abaixei a cabeça-
-Não acredito! -Ela estava aos prantos agora-
-Me desculpe. -Disse baixo e a olhei, ela me olhava com reprovação-
-Ok, eu vou sobreviver a isso. Seja muito ,muito ,mas muito feliz mesmo Justin. -Disse ela secando uma lágrima que caia e saiu-
Oh Meu Deus.
Em poucas horas to morto, Sim ,Scooter Braun vai me matar por isso.


                                   Leah B. On

Estou na casa da minha mãe já faz 1 mês e meio ,to morrendo se saudade do meu branquelo, haha. Soube que ele deixou a Selena pra assumir um romance com aquela vadia da Débora, vish.
Nesse mês que passou eu sofri muito com as mudanças físicas de minha mãe ,não só ela mudou fisicamente  eu também , é perdi 18 quilos, to mais pálida do que uma folha de papel , e estou parecendo uma múmia. Minha mãe não come ,só quer beber água ,ter visto ela neste estado me fez perder o apetite também. Só como quando bate aquela fome caverna mesmo.
Hoje, minha mãe amanheceu vomitando.
Sim, a hora dela tá chegando, eu posso sentir isso. Ela está a cada dia pior, e eu fico cada vez mais fraca ao ver a minha mãe que era meu amuleto da sorte, minha estrela, se acabando, ver sua luz apagando aos poucos.


                                        [...]

Uma semana depois...
Hoje, minha mãe morreu.
Já foi enterrada e tudo, voltei pra casa dela. Estava tão calma e gélida que me deu medo. Fui pro meu quarto e arrumei minhas malas, eu não tenho absolutamente mais nada para fazer nessa porcaria de casa, de cidade, de país...Eu quero morrer.
Nunca pensei que doeria tanto perder alguém, e justamente ela que se foi bem na minha frente ,bem diante de meus olhos.
Choro, choro litros.
Estou chorando agora, meu mundo tá desabando e eu não tenho ninguém que me dê um abraço amigável. Preciso sair daqui ,estou enlouquecendo com esse clima de morte, tristeza, enterro, cinza, eu não combino com isso.
Sentei em minha cama e peguei meu notebook ,busquei em fanpages do Justin pra saber onde que ele e a equipe estava.
Ok, achei comprei uma passagem pela internet ,desliguei meu notebook e saí de casa. Por onde eu passava pessoas me olhavam com rostos tristes, me dizendo coisas tipo "Meus pêsames" , "Sinto muito" , "Fica bem tá ? " "Nossa como você emagreceu" , e eu só sorria sem mostrar os dentes.
Longos 6 dias se passaram e eu embarquei. Nesses dias eu frequentei uma academia e to com as carnes um pouco duras, pelo menos. Eu estou metade do que eu era antes, estou magra. Isso mesmo, magra. Uma coisa que pensei que nunca teria força de vontade para fazer, estranho.
Quando tava andando pelo aeroporto um garoto me chamou de "Gostosa" .
EU-NUNCA-FUI-CHAMADA-ASSIM.
Só pelo Justin mas era coisa carinhosa dele, nada haver.
Gostosa , eu ?
Embarquei, passei horas a fio dentro do avião não via a hora de chegar logo, que ansiedade , como será que  vão me receber ?


                   
                                    Justin B. On

Tava lá na reunião de equipe o clima ruim como sempre ,dês de que a Leah foi embora o Scooter só enche o saco.
Depois de uns 20 minutos de reunião, o Scooter brigou comigo de novo por causa da Debby, só porque saí com ela ontem, brigou porque eu fiz outra tattoo.
-Aff, Scooter você não cansa não de pegar no  meu pé ? -Disse eu com tédio-
-Sim, ,mas se você fosse um pouquinho mais responsável não precisaria. -Disse ele com raiva-
-AAAAH senhor quando é que a Leah   vai voltar ? -Gritei e Ryan G. riu-
-Que tal hoje ? -Ouvi a voz angelical dela soar na sala, me virei rapidamente e lá estava ela, linda, branca, e....magra?-
-LEEEEEEEEEEEEAH ! -Ryan G. gritou e foi abraça-la, mas, eu o empurrei-
-Minha.
Ela riu e me abraçou forte.





CONTINUA...

quarta-feira, 24 de abril de 2013

My little girl

                                                    Leah B. On

Medo.
Isso define oque estou sentindo agora...Medo da minha mãe...Medo de como ela está...Medo de sua reação ao me ver, poque alias a deixei por causa de um sonho...Mas...Eu não a deixei sozinha a deixei com o Mike, será que ele cuidou dela? Será que ele ainda está com ela? Miserável se não estiver !
Horas e horas de voo e eu aqui em pânico. Passou 30 min. o piloto avisou que íamos aterrizar .
OMG , OMB !
Aterrizamos ,de lá peguei um táxi até Niterói onde minha mãe morava, disse o endereço e fomos. Paguei ,saí  do táxi, caminhei até o portão da casa da minha mãe e toquei a campainha ,esperei por menos de um minuto e ela apareceu na porta ,uma moça completamente diferente do que eu tinha deixado a 2 anos atrás ,ela estava linda, mas acabada ,pálida.
Ela caminhou até o portão e o abriu ,me olhou por longos segundos e sorriu, eu não tinha mais oque fazer sorri também.
-Você veio me ver.  -Ela disse com voz rouca e me abraçou-
-Claro mamãe. -Disse a  abraçando também-
-Você está linda, mais estilosa. -Disse ela me fitando dos pés a cabeça-
Realmente, depois que terminei o curso de moda meu visual melhorou muito. :)
-Oh, né !
-Entre querida, deixe eu te ajudar com a bagagem -Disse ela pegando uma de minhas 2 malas-
Entramos em sua casa.
Nossa não havia mudado nada, exatamente igual quando sai daqui.
-Sente-se , a casa ainda é sua. -Disse ela sorrindo-
Eu ri.
-É mãe eu sei, nossa não mudou nada. -Eu disse olhando ao redor-
-Seu quarto não mexi em nada, está exatamente como você o deixou. - Disse ela se sentando em minha frente-
Eu ri fraco.
-Sério?
-Sim, eu não tive coragem de mexer em nada.
-Legal, e o Mike? -Perguntei, ela baixou a cabeça-
-Mike me deixou a um ano. -Disse ela cabisbaixa-
-Porque não me ligou? Eu voltava. -Disse a fitando fixamente-
-Não queria interferir em seus sonhos, querida. -Disse ela simplesmente e pondo a mão em meu rosto-
-Mas você é MINHA MÃE.   -Ressaltei o "Minha mãe"´-
-Sei disso.
-Sabe? Oque você tem? -Perguntei já com lágrimas nos olhos-
-Câncer no fígado. -Disse ela como se fosse uma coisa normal do mundo, como se fosse uma gripe-
Eu realmente fiquei incrédula com aquilo.
-E a senhora diz isso nessa naturalidade toda? -Disse já de pé completamente descontrolada-
-Eu já me acostumei com a ideia.
-Como assim, se acostumou com a ideia? -Perguntei a olhando-
Ela olhava pras mãos levemente apoiadas em suas pernas.
-Só estou esperando a morte chegar.
-Não, não, não ! A senhora só pode estar louca !!
-Estou doente, mas lúcida. Por isso não te liguei, preferia morrer e você só soubesse da notícia.
-Não pode ser,  a senhora tem dinheiro! Porque não se tratou ?
-Eu...gastar dinheiro numa coisa inútil, minha vida é uma droga, eu prefiro a morte ! Serei mais feliz no paraíso.
-Como inútil? Mãe...-Não consegui me controlar chorei, ela veio me abraçar- você não pode fazer isso comigo. -a olhei-
-Eu sei oque estou fazendo, será melhor pra mim. Será melhor pra você se for embora...me deixar morrer só, você quer mesmo me ver perder os cabelos? Ficar abaixo do peso? Acabada? Será muito pior!
-Eu vou ficar com a senhora, mesmo contra sua vontade. Sim, vou te ver perder cada fio de cabelo. Sim, vou te ver ficar mais leve que um cachorro de 30 quilos, Sim, vou te ver ficar acabada, Sim mamãe, Sim!
Uma lágrima escorreu sobre sua bochecha, e eu a sequei e abracei minha mãe querida, pois ,ela realmente não será para sempre.


                                                Justin B. On

Já faz 1 mês que a Leah foi ver a mãe, Scooter fica cada vez pior. Ryan um saco, Selena pior.  Meu refúgio Mãe e Débora.
Leah era/é meu único porto seguro, ela me acalmava depois de discussões com a Selena, me dava broncas por ficar saindo com a Debby, me dava beijos carinhosos nas bochechas, fazia um carinho no pé e abaixou da minha orelha que só ela sabe fazer...
Ah ,que saudade Branquela.
Saudade de você;
Saudade de sua risada;
Saudade de seu sorriso;
Saudade do bom humor;
Saudade do seu cheiro;
Saudade da paz nas reuniões;
Saudade do clima leve...
Saudade....
Eu estava na cama, vendo fotos minhas com Leah em meu celular e sorria bobo nas que mais gostava. Quando sou tirado do paraíso com gritos da Selena na porta do meu quarto.
Aff, até a Selena era mais calma com a Leah por perto. Mas, ninguém...nem mesmo a Selena vai acabar com meu bom humor, pois tive ótimas lembranças hoje da minha fortaleza reluzente .
-Entra. -Disse olhando a última foto no visor do meu celular-
-Você continua saindo com aquela vadia da Débora né ? -Disse ela com um tom de histeria engraçada-
-Sim, e ela não é vadia. Olha o respeito. Mania feia você e Leah.
-Leah também não gosta dela né ?
-Não.
-Viu? ´Pra LEAH não gostar de uma pessoa ela tem que ser um cão né ?
Realmente. A Leah não gostar de uma pessoa é raro.
-Ela deve ter motivos.
-Olha Justin, ou ela ou eu. -Ela disse determinada-´
Agora a porra ficou séria.
-Oi?
-É isso mesmo, em ? Escolhe.
Bem que Leah falou dessa escolha.
-Bom....





CONTINUA !!
DESCULPA A DEMORA !
HIHI
BEIJOS XOXO !
TÉ AMANHÃ !








domingo, 3 de fevereiro de 2013

My little girl

-Oque foi guri ? -Disse ela-
Ela sempre me chama de guri kkk


                                           Leah B. On

Oi, sou Leah Becker, (Gente pra quem não sabe, se lê Lia tá? e não Lea, Blz ?) Sou da Team Bieber, realizei meu sonho de viajar pelo mundo aos 15 anos, hoje em dia tenho 17, sou gorda, isso mesmo, BALEIA. Mas to fazendo academia e comendo menos, acho que perdi uns quilinhos kk. Sou melhor amiga do Justin Bieber, isso mesmo Justin Bieber, o garoto lindo, gostoso e super desejado pelas fãs, depois que falou do Jerry ,caboou-se o sossego, ele fica meio constrangido, mas fazer oque né? A culpa é toda dele, armada da nome ao Penis. Bem a cara dele.
Tava largada no sofá de casa até que ouço a campainha, caminhei até a porta e olhei pelo olho mágico, e lá estava Justin, abri a porta sorrindo.
-Oi Jujuba -Disse eu-
Sempre o chamo assim..
Ele me abraçou forte, como sempre e disse.
-Preciso de um conselho.-Disse ele todo tenso-
-Oque houve magrelo? -Disse desconfiada-
Chamo ele de magrelo as vezes, é um apelidinho carinhoso também.
-Para branquela é sério. -Disse ele sentando no sofá e olhando minha cara de desconfiada-
Ele me chama de branquela, a qual é, nem sou tão branca assim...Ou sou?
-Fala. -Disse e me sentei em frente a ele-
-Tô com problemas com mulheres branquela.
Num disse nada ,só esperei. Ele interpretou meu silêncio como um "Continue".
-Boom, eu to saindo com a Debby você sabe, daí a Selena descobriu e tá me enchendo o saco, dizendo que é pra eu parar de sair com a Debby, só que eu não quero parar...eu...eu gosto de sair com ela, mas a Selena não entende, ela pensa que eu a traio quando saio com a Debby, só que não. Eu amo a Selena ,mas eu amo sair com a Debby também..e aí ?
-Bom Justin, daí você tem que seguir seu coração cara, tipo se você gosta da presença da Debby, fica com ela. Eu não gosto da Debby você sabe , mas se você gosta. Não importa oque os outros dizem...Já a Selena   ela que não gosta de mim, já pediu pra você se afastar de mim se lembra ? -Ele balançou a cabeça como sim- Então..acho que você deveria ver primeiro de quem você realmente gosta ,do tipo que fazer um teste...com quem você se sentir melhor você escolhe. -Ele balançou a cabeça de novo- Mas...o Scott talvez não goste dessa sua mudança de namorada.
-É...mas ele tem de entender, eu também sou humano. Num sou um robô famoso não.
Eu ri.
-Eu sei. -Disse-
-Obrigado, branquela. -Disse e veio me abraçar- Já vou.
-Tá. Até amanhã. -Disse-
-Até!
E ele se foi..
-Espero que eu tenha ajudado.. -Disse baixinho pra mim mesma.-

                                                 Justin B. On

Caramba, escolher ?
Tenho mesmo que fazer isso ? Claro né Justin se não você vai ser infeliz pro resto da vida.
Passei a mão no cabelo e fui para casa. Cheguei em casa e fui direto para o quarto, cara tenho que dormir. Show amanhã ! EBA! Ver minhas lindas de novo.
Sorri.
Acho que vou levar a Debby amanhã pra reunião...vou ligar pro Scott primeiro.
Nossa as horas voaram, já são 20:00 passei tanto tempo assim na casa da Leah ?
Ligação On
-Heey Scott !
-Fala garoto, oque foi ?
-É...eu....
-Fala logo muleque!
-Posso levar a Debby pra reunião amanhã ? -Falei esperando um NÃO logo, sqn-
-Claro! Porque não ?
-Sei lá ! Só quis perguntar...pra evitar imprevistos..
Ele gargalhou no outro lado da linha.
-Que foi ? -Perguntei-
-Você querendo evitar imprevistos ? -Ele riu de  novo-
-Claro..
-E a Selena em ? -perguntou agora sério-
-Não sei.
-Tá, você quem sabe.  Tchau vou jantar.
-E eu dormir.
-Já ?
-Vou chegar cedo amanhã, você vai ver.
-Sei. Tchau.
Ligação Off
Nem esperou eu responder...Puto.
Fui tomar um banho e deitei na cama de cueca mesmo.
Não demorou nem meia hora eu já dormia como uma pedra.
Acordei realmente cedo no dia seguinte, são 05:30 da manhã. lol. A reunião é as 08:00 , será que devo ligar agora pra Debby ? Tá que seja, vou ligar.
Liguei pra ela, só que ela não atendeu. Então mandei uma mensagem pra ela, tomara que veja a tempo. tomei banho me vesti :
E  desci, to morto de fome ,nem jantei ontem. Comi e fui pra sala assistir os desenhos da manhã, tava assistindo Bob Esponja ,já eram 06:48 meu celular apitou uma mensagem da Debby que dizia.
          "Claro que vou Justin, não tem problema não né ?"
Respondi imediatamente.
           "Claro que não, já falei com o Scooter e tudo."
Ela respondeu:
           "Ah, então eu vou sim. Que horas vai ser ?"
Eu respondi:
         "As 08:00 eu passo aí na sua casa pode ser ?"
Ela respondeu:
           "Claro, vou me arrumar .Beijo.

Nem respondi , voltei ao meu desenho.
Deu 07:55 e eu saí de casa, pra ir buscar a Debby, cheguei ...toquei a campainha e ela mesma me atendeu com um sorriso enorme, ela estava deslumbrante : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71159586
Simples, mas deslumbrante.
Fomos para a reunião sem dizer nada, chegamos lá não tinha ninguém nos corredos.
Fudeu.
Peguei a mão da Debby e corri. Ela tava de salto mas corria.
Abri a porta , e o Scott me olhou torto.
-Me desculpe. -Disse e sentamos-
-Amanhã vou chegar cedo. -Disse com ironia num tentativa fail de imitar minha voz-
-Foi mal Scott, eu perdi a hora, assistindo...desenho. -Disse e Leah riu alto-
O Scott a acompanhou na risada. E eu sorri.
Amo quando ela ta feliz. Começamos a reunião com o assunto do show, de roupas e essas coisas.
-Eu acho.... -Começou Leah, todos prestávamos bem atenção no que ela dizia, sempre dava certo- que o Biebs devia usar menos roupas.
Eu arregalei os olhos.
-Oque ? -perguntei-
O Scott tinha um sorriso sapeca nos lábios.
-Prossiga.. -Disse ele, a sala estava em silencio-
-Sei lá Scott, tipo, sem camisa. Roupas mais leves e simples.. -Disse ela rodando com a cadeira-
-Você faria shows em camisa Justin ? -Perguntou-me Scott-
-Acho que sim. -Disse pensando na possibilidade-
-As Beliebers iriam a loucura. -Disse Ryan Good-
-É verdade. -Concordou Mama-
-É faria sim. -Disse por fim-
-Gente...tenho de dizer algo. -Começou Leah-
-IIIH...Ferrou. -Disse Ryan G. -
-Fale Leah. -Disse Scott-
-Vou viajar pro Brasil, volto daqui a 2 meses.
-OQUE ? -Dissemos em coro-
-Você não pode me deixar por 2 meses, é muito tempo. -Disse eu apavorado-
-Tenho que ver minha mãe. -Ela abaixou a cabeça-
-Claro, claro Leah. -Disse Scott já meio fechado-
-Vai voltar antes da BT ? -Perguntei-
-Claro. é daqui a 3 meses ainda não é ? -Perguntou olhando o Scooter e ele fez que sim com a cabeça-
-Então é isso, já vou. -Disse ela se levantando-
-Mais já ? -Perguntei me levantando também-
-É, vou pegar o voo de agora meio dia. -Disse ela vindo em minha direção-
Eu a abracei forte e beijei sua bochecha.
-Vou sentir saudades. -Disse em seu ouvido-
Ela sorriu se afastando de mim.. Abraçou todos e partiu.
Pronto o clima já pesou.
Esses meses vão ser longos sem ela.

Continuua.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

My little girl



Que droga ,qualquer dia desses essa garota me mata do coração, onde é que já se viu que não posso ter amigas ?
Oh, desculpe.
Devem esta se perguntando porque tanto nervosismo e quem sou eu..
Eu sou Justin Drew Bieber ,mais conhecido como Justin Bieber ,o astro teen mais famoso, e mais gato também. hehe.
Porque do meu nervosismo ?!
A sim se pensou Selena Gomez ,está certa. (Gente eu sei que eles terminaram, Ok? Só botei por botar, aliás é uma Imagine né? Tudo acontece.) ela tá me enlouquecendo, só porque estou saindo as vezes com uma garota chamada Debby Carter ,ela até que meche um pouco comigo, mas não vem ao caso..trair a Selena está fora de cogitação.
Debby é meiga, linda, sedutora, sexy, romantica, ela é quase perfeita, mas isso não significa nada ,eu amo a Selena...eu acho.
Aff que confusão ,to muito confuso com essas duas mulheres em minha vida.
Vocês devem está se perguntando de onde saiu Debby, pois é, foi de uma sessão de fotos para uma revista famosa que a conheci, a partir daí começamos a sair, to me encantando com ela, não posso negar que ela é linda.
Olhos escuros, pele morena clara, lábios grossos, cabelos escuros levados até o meio das costas .Linda.
Aff, preciso de um conselho sábio...minha mãe ta na casa da minha vó, só tem uma pessoa depois dela, que confio o bastante para contar todos meus  segredos e problemas.
Ela quem escolhe minhas roupas para shows, arruma meus cabelos, ajeita meu microfone, escreve algumas músicas comigo..
Minha linda.
Minha fofinha.
Minha Gordinha.
Minha Leah Becker.
Sim, ela é gorda, problem?
Mas eu não ligo para a aparencia dela eu a amo assim mesmo..
Minha melhor amiga, me dá os melhores conselhos, só ela sabe me entender como ninguém mais.
Só fico com raiva porque as vezes aquele chato do Ryan Good fica de graça pra cima dela, pegando nela, beijando-a (não na boca) ,chamando-a de gostosa.
Sim, eu tenho ciumes da Leah, iaí ?
Ela  é MINHA, MINHA, MINHA ,MINHA GORDINHA.. de mais ninguém. u.u
AFF.
Ela tem 17 anos ,morava com a mãe no Brasil, agora ela é da Team Bieber, ela ama viajar, sabe desenhar e criar roupas, por isso esta coma agente.
Ela viaja as vezes pro Brasil pra visitar a mãe, quando ela vai Scott fica nervoso..É macumba dooido. hehe.
Ela nos faz bem..Quando ela ta por perto o Scott fica calminho, calminho...Fica sorridente.
Agora to indo na casa dela, que agora ela mora com o pai, mas ele só vive trabalhando, então ela mora praticamente sozinha numa mansão, que fica num condomínio beeeeeeeeeem burguês de mansões , pouco próximo ao meu.
Cheguei lá ,toquei a campainha e ela me atendeu toda diva com um sorriso lindo no rosto..ADORO!
Foi ela quem me ensinou a ter SWAG, ela sempre teve.
É impressão minha ou ela ta mais magra??
Xá pra lá!
-Oi Jujuba! -Disse sorrindo-
É incrível como o clima fica leve quando ela tá por perto.
Amo quando ela me chama assim, mas só ela pode, se outra pessoa  me chamar assim ,me irrita. Mas vindo dela, é o apelido mais carinhoso do mundo.
A abracei forte e disse.
-Preciso de um conselho. -Disse e entrei-



CONTINUUA!
É tanta mulher na vida do Justin. aiai.
Com quem será que ele vai ficar?
Leah, Selena, Debby... ??
Espero que gostem... Beijo na bunda..

sábado, 26 de janeiro de 2013

Keep the faith - 12° capítulo

-Lua, ele morde..Volta vey! -Disse Lucas-
Não ouvi ninguém andei em passos lentos até o imenso cachorro em minha frente que assim que me viu parou de correr e olhou pra mim sapeca.
Cheguei perto dele e me ajoelhei.
Nossa.
Ele era ainda mais lindo de perto.

                                       
                               **Lucas Narrando ON**

Cara a Lua tá maluca, nem eu brinco com esse cachorro por ele ser violento.
Bom eu avisei, né?
Só estávamos esperando o pior quando ela se ajoelhou em sua frente e ele começou a balançar o rabo freneticamente ,depois se deitou e abriu as patas de barriga pra cima.
Em nossas bocas se formaram um "O" perfeito, putz. Ele nunca fez isso com ninguém.
-OQUE? -Gritou Justin sem acreditar-
-E..e..ele tá manso ,é isso mesmo ? -Perguntou Caitlin também sem acreditar-
Eles começaram a brincar, ela começou a correr e ele corria atrás dela, na maior alegria.
Eles caiam no chão,  ela ria demais.
Ele lambia ela toooda.
kkkkkkkk
Até que foi engraçado.
Após brincar muito com ele ,ela entrou de dona na varanda toda suja.
-Cara, esse cachorro num cansa não ? -Falou ela ofegante-
-Como você conseguiu fazer isso ? -Perguntei-
-AH, Eu amo cachorros vey...e ah...eles também me amam. -Disse ela e sentou-
-O Peppy não ama ninguém . -Disse seco-
-Ele ME ama! -Disse ela dando entonação no ME-
-Ok!  -Disse por fim-
-Vamo na praia ? -Perguntou Letícia- O tempo ,por milagre, está ótimo.
-Bora, bora, bora! -Concordou logo Caitlin-
-Posso chamar a Jennifer ? -Perguntou Justin com receio-
-É né! -Disse Letícia-
Ele ligou pra ela nos arrumamos e fomos, chegando lá ,a praia tava meio vazia.
Ótimo, odeio praia lotada.
Afinal hoje é Segunda-feira né, quem vem a praia ?
Os Desocupados.
Ou seja,  nós.
Jennifer já foi logo tirando a roupa, até que ela era bonitinha de corpo, a Letícia é uma coisa de loouco! A Caitlin , Senhor, que saúde.
Mas a Lua, a Lua. É outra história ,ali sim é gostosa viu?
 

                           **Lucas Narrando OFF**

                           **Justin Narrando ON**

Caraca essas mina tão tomando alguma coisa pra pegar corpo porque viu ?
Cé dooido, a Caitlin ta um belezura. Fiu,fiu.
A minha Jenny linda como sempre. Sei tudo do corpo dela de A a Z .kk
A Letícia ta no caminho, mas já ta que tá em,
PQP ,to parecendo um véio pervertido.
A Lua tirou a blusa, pronto cara, morri e tô no céu é isso mesmo?
Que corpo é esse mano?
Ainda bem que to de óculos, se não dava pra perceber que to vidrado nela.
Eu olhava de canto de olho, mas dava pra ver em , a imagem do paraíso.
Ela tava assim:
(O corpo da Lua era assim Ok?)
Como sempre ,Ryan tinha que fazer um cometário idiota e deixar a garota com vergonha.
-Oh saúde em Lua. -Disse ele coçando a nuca-
Ela corou instantaneamente.
-Para cara, ouush! -Eu disse rindo-
-Tá querendo morrer ói. -Disse Lucas brincando-
-Vamo pra água ? -Perguntou Letícia-
Elas tiraram o short e foram, eu só olhava a Lua.
Oque tá havendo comigo ?


                              **Lua Narrando ON**

Cara, que vergonha mano.
Eu aqui de biquine na frente de 4 garotos SUPER tarados.
Não, o Justin deve ser tarado só na mente.
Ri comigo mesma.
Ficamos na praia até as 12:00 porque o povo tinha que ir pra escola.
Eu Graças a Deus, já terminei os estudos.
Cheguei em casa e logo subi pra tomar banho, tava cheia de areia. Vesti isso: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70284462&.locale=pt-br
Não ia sair mesmo,  desci e deparei com o povo na sala, esperando o Lucas.
-Eita quanto perfume misturado. -Disse e a Caitlin veio me abraçar-
-É né. -Disse-
-Tá linda ,amiga. -Disse Leticia me avaliando-
-Sério? Eu com essa roupa feia ? -Disse-
-É gosto de suas pernas. -Disse olhando-as-
Eu ri.
-Sempre suspeitei da heterossexualidade dessa mina. -Disse Ryan com um tom de reprovação-
-Calado. -Disse ela-
-Mas, é mesmo ,belas pernas Lua, né Justin ? -Falou Chaz-
-Oi...Oque? -Disse confuso-
-As pernas da Lua... -Disse Chaz-
Ele logo olhou elas , se eu corei?
Sim ou Claro?
-Lindas. -Disse por fim-
-Tá bom né? a garota vai adotar a cor rosa. -Disse Caitlin-
-Vamos ? -Disse Lucas quando desceu-
-ALELUIA . -Gritou Justin e pôs as mãos pro alto-
-Tem short mais curto não Lua? -Perguntou Lucas me olhando com irônia-
-Até tenho... -Comecei e ele riu fraco-
-Ok então, com esses tarados na sua frente e você de short curto. -Disse ele apontando pros meninos-
Eu ri.
-Vamos, vamos. -Disse Letícia-
Todos me cumprimentaram quando saíram com abraços, o JUSTIN me deu um beijo na bochecha e eu sorri sem graça.
Ele me retribuiu o sorriso e saiu.



COONTINUUA! 
Tão gostando? Espero que sim! To meio que na bola de cristal  tá ligado? ,Tenho vizualizações e nenhum comentario.
Preciso de uma ADM , alguém aí sabe
escrever fic's ??
Se souberem se apresente ,por favor!
A primeira a que aparecer ,entra..
(Só pra vocês verem meu desespero)
Preciso de ajuda..
ALGUÉM ?
Só tenho uma exigencia ...
Tem que ser competente.
Brigada!



sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Keep the faith - 11° capitulo

O garçom me olhou e sorriu.
Como? Eu tô horrível toda encharcada. Ele fez nossos pedidos e antes de sair tirou um lenço do bolço e  me deu.
Peguei o lenço e ele sorriu novamente.
-HUUUUUUUUUUUUUUUUUM,, Né Lua ... -Disse Caitlin me olhando com cara de cú-
-Hum ? Oque?  Tá maluca ? -Disse sorrindo com vergonha-
-Arrasando corações garçones . -Disse Letícia-
Eu ri, eu ri muito ,e eles me acompanharam,
-Cara a garota ta vermelha. -Disse Chaz apontando pra mim-
-Oh Lord. -Eu disse sem ar-
Pus meus cabelos molhados para trás com os dedos e fiz um coque mal feito e folgado.
Comemos e estávamos voltando para casa ,já tinha parado de chover, vinhamos conversando sobre coisas sem sentido.
-AFF. Não sei compor e agora? -Disse Lucas pondo as mãos no rosto-
-Temos que tentar. -Disse Caitlin-
-Compor pra que ? -Perguntei sem entender-
-Vai ter um concurso musical lá na escola e tem que ser músicas próprias. -Disse Letícia olhando pra mim-
-Hm, posso te ajudar Lucas. -Disse eu-
-Sério ? -Disse ele sorrindo, depois seu sorriso se desmanchou- Ou você tá me zuando ?
-Sério.
-Podemos começar hoje ? -Perguntou-
-Claro, hoje a noite .Ok ?
-Ok.
-Pronto o Lucas já se deu bem. -Disse Ryan fazendo careta-
Eu ri.
-É sobre oque ? Ou é qualquer música ? -Perguntei-
-Tem um tema. -Respondeu Caitlin-
-Qual o seu Lucas ? -Perguntei-
-Boyfriend/Girlfriend . Por aí. -Disse sem se importar-
-Hum.
Chegamos em casa e cada um foi pra sua casa, eu e Lucas entramos, e eu subi pro meu quarto entrei no banheiro e tomei um banho quente ,ventava pra k7 lá fora.
Vesti isso:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70125899&.locale=pt-br e desci , ia escrever a música com o Lucas .
Quando desci ele ria descontroladamente com a Mel.
-Oxente, -Disse quando cheguei-
Ele nem respondeu continuou a rir.
-Oi Lua, É... o Lucas tá rindo porque eu contei do dia que você lascou a testa. -Disse ela toda meiga-
Quando ela disse "Lascou a testa" Ele riu mais ,chegou até a cair no chão.
PUTA QUE PARIU, com um irmão desse num preciso de inimigos.
-Nossa, Obrigado Lucas, sério. -Disse em meio de risos- Com uma dessas vou durmi. -Disse  e me virei-
-É não Lua, vem cá! Tou zuando. Ai! -Disse ele recuperando o fôlego e pondo a mão na barriga-
-Zuando? -Disse mordendo a língua-
-Vem, vamo escrever a música, só ri do jeito que a Mel falou ,só. -Disse ele e deu um sorriso-
-Ok. -Disse cruzando os braços e o olhando desconfiada-
Ele olhou minhas pernas depois virou a cabeça ,balançando-a como se quisesse espantar pensamentos.
Se eu fiquei com vergonha?
Sim ou Claro?
O segui e fomos para janela.
-Como quer a música ? Lenta? Hap? Pop? -Perguntei-
-Pop.
-Hum, vamos começar. Tem alguma inspiração ?
-Nem. Faz algo com , tipo...se eu quisesse ser namorado da garota.
-Tá. -Disse e comecei a escrever ,palavras brotavam em minha cabeça e iam pro papel.
Depois de 1 hora ,terminei a música e o entreguei o papel com a letra.
http://www.youtube.com/watch?v=K3bBeMBs-UU (fingi que não é deles essa música :*)
-Já ? -Perguntou ele olhando o papel-
-Uhum, vou durmi..O resto é contigo,, Beijo. -Disse  e saí-
Durmi ,só acordei no outro dia com o Luka gritando no meu quarto.
Mais, que PORRA é essa ?
Peguei meu celular em cima da cômoda,
Poxa cara só eram 09:24 da manhã.
Levantei da cama com cara de cú e o olhei.
-Bom dia flor do dia. -Disse ele sorrindo-
-Um caraaaio. -Disse e corri pro banheiro-
Escutei ele rir.
Tomei banho, escovei os dentes, Lavei o cabelo, passei meus cremes, penteei meus cabelos deixei molhado mesmo, vesti um langerie branca e saí do quarto. Luka não estava mais lá. Acho que ta com medo do meu Mau Humor Matinal.
kkkk.
Vesti a roupa e desci.
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70130246&.locale=pt-br
Ouvi uma zuada vinda do quintal e fui até lá.
Tava o povo todo, em volta do Lucas falando alto.
-MAS QUE PORRA É ESSA AQUI ? -Gritei e eles pararam e me olharam-
-Ai meu Deus, ainda bem que você acordou, eles vão me matar. -Disse Lucas e se escondeu atrás de mim-
- Oque houve ? -Perguntei olhando a "multidão" furiosa em minha frente-
-Você fez uma música pro Lucas. -Disse Caitlin e me fuzilou-
-Vocês sabiam que eu ia fazer. -Disse-
-Não, você disse que ia ajuda-lo a fazer. -Rebateu ela-
-Foi mal. -Disse por fim e me sentei na poltrona-
-Foi péssimo, que merda. -Disse Letícia-
-Tentem fazer, é tão fácil. -Disse calma-
-Fácil? Fácil? Como fácil? Eu tentei ,mas num vem nada na cabeça. -Disse Leticia histérica-
Eu ri alto.
-Vai rindo ,Lua Marie Sparks Newmann. -Disse Chaz-
Eita porra.
Eu arregalei os olhos.
Senhor.
-Que foi garota? -Perguntou Chaz assustado-
-Nem tinha percebido que meu nome tá enorme desse jeito. -Disse-
Todos riram.
-In ,pensei que fosse outra coisa.
Eu ri.
-Tô com fome, boa sorte ai galera. -Disse  e saí-
Só deu pra ouvir um monte de murmúrios raivosos. Eu ri de novo.
Comi bolo, pão, tomei suco de laranja, comi torrada.
Nunca comi tanto num café da manhã.
Acho que engordei 2kg .
Voltei pro quintal e avistei um cachorrão preto e branco correr pra lá e pra cá ,com o pelo voando...Só Mel e Minha mãe sabem de minha atração por cachorros, eles me amam e eu amo eles.
Fui até a porta de vidro e fiquei o olhando correr admirada.
Ele era tão lindo, peludo, grande, gordo.
Todos me olhavam sem entender, e ouvi a voz da Mel soar ao fundo.
-Ela tem tara por cachorros.
-Ele morde. -Disse Lucas-
-É ele atacou a Jenny . -Disse Justin-
Nem liguei abri a porta de vidro e entrei....


CONTINUA.!!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Importante....

   Tô pensando em começar outra IB,
Oque acham ?
Comentem pra eu ver oque acham...
Daí vocês podem me dá ideias..
de como ser a IB.
De como gostariam que fosse.
Se não houver comentários (muito provável T-T, vocês não me amam , kk)
Eu faço por mim mesma.
Okay ?
Beeijo na bunda.
Vou divulgar o blog, beeijo.
Outro capítulo de Keep the Faith ,só amanhã!
<3

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Keep the faith - 10° capítulo

                               **Justin Bieber Narrando ON**

Quando a irmã do Lucas desceu.
Meu Deus, fiquei boquiaberto ,poxa vida ela tava muito linda mano.
Ela corava as vezes e isso a deixava mais linda ainda. Que isso Justin ?
Tá maluco?
Você tem namorada ,tá ligado?
STOP !
Sr. Nichollas nos apresentou a bela filha e almoçamos,  após o almoço voltamos para a sala ,ela sentou junto com  a Caitlin e a Letícia ,minutos depois subiram.
-Cara sua irmã é gata viu ? -Disse Chaz quando ela subiu-
-Tanto faz. -Disse Lucas com indiferença-
Ficamos conversando sobre várias coisas ,depois as meninas descem rindo de sei lá oque. A Lua tinha trocado de roupa.
Essa era bem mais a cara dela. O cabelo que estava meio preso atrás estava completamente solto.
Elas andaram em direção a porta.
-Hey, vão pra onde ? -Perguntou Ryan entrometido-
-Sair. -Disse Letícia simplesmente-
-Pra... ?
-Ali pexte pegajoso.
Esses dois brigavam viu ?! kkkkk
Vai dá merda.
-Agente vai sair por aí, mostrar a cidade a Lua. -Disse Caitlin como sempre bem educada-
-Nós também vamos. -Disse Lucas-
-Vamos ? -Eu perguntei-
-É Justin ,vamos ! -Disse ele me olhando fixo-
-Vocês vão? É sério isso ? -Perguntou Leticia-
-Algum problema? -Perguntou Lucas-
-Claro! Pra que vocês vão vá? -Perguntou Letícia meio irritada-
-Lua é minha irmã, eu sou mais velho que ela, e eu vou por que eu quero ir! -Disse Lucas com birra-
Ele amava fazer isso com a Letícia.
Lua só ria.
-Tá bom galera, os meninos vão tá legal ? -Disse Lua, com sua voz doce e musical-
-É sério? -Perguntou Letícia tristonha-
-É ,bora.
-Tá né! -Disse Letícia e saiu na frente-
-Se ficarem com enjoou eu chamo a Jennifer. -Disse Caitlin-
Eu a fuzilei e ela riu.
-EITA! -Gritou Chaz-
-Quem é Jennifer ? -Perguntou Lua-
-Namorada do Justin. -Disse Caitlin-
-A MALA. -Continuou Ryan-
Ela olhou pra mim com as sobrancelhas arqueadas e seus lindos olhos claros me fitando.
-Sei de nada. -Disse e baixei a cabeça-
Todos riram e ela sorriu.
-Bora, bora. -Disse Letícia-
Nós saímos de casa e andamos pela cidade mostrando tudo que costumávamos fazer ,ela gostou de tudo. Teve alguns engraçadinhos que mexiam com as meninas e elas riam com as cantadas idiotas.
Começou a chover forte e corremos pro Burguer King.
-AIII MEU CABELOOO, TÁ UM LIXO AGORA ! -Gritou Letícia-
¬¬
Todos rimos e ela nos fuzilou com os olhos semicerrados.
Lua dava um jeito com os dedos nos cabelos longos e brilhantes.
Ela ria demais ,chega contagiava ,sua gargalhada era linda.

                              **Justin Narrando OFF**

Tomamos um belo banho de chuva gelada ,quando mais a Letícia gritava por causa do cabelo mais nós riamos era hilário.
-Se não perceberam estamos num lugar onde  vendo comida. -Disse Chaz-
-Jura que você viu agora ? -Disse Justin com irônia-
-Sim, vamos entrar. -Disse ele por fim-
Entramos e sentamos numa mesa de 8 cadeiras, e um garçom gato veio nos atender.
........


Ficoou pequeno ,eu sei.
É que tava sem criatividade, talvez a noite eu poste
mais ,Okay?
Continua.
Beeijo grande..

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Keep the faith - 9° capítulo

Um garoto loiro, de boca violentamente rosada, pele clara, olhos cor de mel perfeitos ,ele me olhava nos olhos paralisado ainda agarrando meu braço..
Meu Deus, é muita perfeição.
Ele começou a piscar os lindos olhos e balançar a cabeça como se tivesse tentando se livrar de alguma lembrança.
-Me...me desculpe. -Eu disse gaguejando-
Ele me soltou.
-Não foi nada. -Disse e sorriu fraco-
Depois disso ele desceu as escadas disparado ,eu sorri sem graça e corri pro quarto.

                                 **Justin Narrando ON**

Senhor.
Oque é aquele ser perfeito com quem acabei de esbarrar ?!
Ela tinha olhos verdes  azulados, cabelos longos ondulados e negros, boca...nossa que boca, levemente corada de vermelho vivo, se não afasto os pensamentos tinha a agarrado ali mesmo.
Ela me pediu desculpas com vergonha ,Linda. Respondi as desculpas dela e voei pra casa tinha que falar com minha mãe.
Ela devia ser a irmã do meio de Lucas.
Cheguei em casa sorrindo bobo com a lembrança de seus olhos verdes nos meus ,quando acordei do transe minha mãe me olhava sorrindo desconfiada.
-Que foi Dona Pattie ? -Perguntei indo abraça-la-
-Nada, só meu filho sorrindo bobo. -Ela sorriu mais
-Nada a ver.. Cadê...é...você sabe. -Disse e olhei pra baixo-
-Deu um pulo na cidade vizinha ,foi resolver uns problemas ,volta daqui a uns 3 dias. -Ela disse preocupada-
-Hm, to com uma fome. -Disse alisando a barriga-
-Tem macarronada no forno. -Disse ela-
-Eba ! -Disse e corri pra cozinha, ouvi ela dando uma gargalhada-
Comi e fui deitar...

                               **Justin Narrando OFF**

Entrei no meu quarto o Luka tava arrumando minhas compras no closet, perguntei se queria ajuda ele disse que não então me joguei na cama, poucos minutos adormeci com a roupa que tava mesmo.
Acordei poucas horas depois, peguei meu celular e vi as horas eram 23:42 UAU ! Levantei tava desconfortável com aquela roupa ,fui tomar um banho de banheira pra relaxar e depois uma ducha, me vesti com isso:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69740376&.locale=pt-br fiz um coque mal feito no cabelo e desci.
Tava com fome.
Fui direto para a cozinha ,e encontrei outro Deus Grego só que esse parecia ser meu "irmão" ,quando apareci na porta freei assim que o vi. Ele me olhou e depois riu fraco.
-Pode entrar...Lua né ? -Disse ele-
Ele parecia ser um pouco fechado ,mas foi educado.
-É..Lucas né ? -Disse baixo, um pouco mais alto que um sussurro-
-Sim! Tchau. -Disse e voou escada acima-
Ri e sentei a mesa ,comi uns bagúio que tava em cima da mesa e depois subi..Passei no quarto da Mel e ela já dormia, sorri e fechei a porta. Entrei no meu e peguei meu notebook que tava em cima da cômoda do meu quarto (Aqui) e me sentei como indiozinho na cama ,entrei no twitter e vi que tinha mais seguidores, um povo lá da Califórnia, e um tal de Justin Bieber..Nem sei,, Depois vi a foto e vi quem era , era o loiro gato com quem me bati hoje mais cedo.
Fiquei horas no Not. Depois voltei a dormir.
Acordei no outro dia com o Luka me chacoalhando ,Aff. Detesto quem me acorda desse jeito ..DETESTOOOOOOOOO!
Mas tudo bem era o Luka.
-ACOORDA MENIIINA !TÁ EM COMA É ? -Gritou Luka no pé da minha cama-
Eu ri.
-Não, acordei já ! Feliz ? -Disse me espreguiçando-
-Muito. Vamos acorde você tem um almoço hoje. -Disse se direcionando pro meu closet-
-Almoço ?Peraí almoço? Pere que horas são? -Perguntei perdida no tempo-
-São exatamente...-Ele olhou seu relógio de pulso super chique- 12:03. -Disse e sorriu-
-Mais já ? Meu Deus. Almoço com quem? -Perguntei andando pro banheiro-
-Os Biebers e amigos. -Gritou ele de dentro do meu closet-
Tomei banho e saí de lingerie verde claro.
-Toma veste, vou ver algo pra você calçar. -Disse me entregando a roupa-
-Pow Luka, vestido cara ? -Disse olhando o vestido-
-É, seu pai deu ordem para estar bem feminina.
-Oh my God, tá né! -Vesti o vestido com cara feia-
Me arrumei, quer dizer ele me arrumou e no fim eu estava assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69742064&.locale=pt-br ,Pus meu colar né? Claro. (Olha se não aparecer, passa o mouse por cima do quadradinho que aparece do lado ,Okay ?)
É não tava tão mal.
-Lua...UAU! -Disse Mel toda de rosa na porta- Vem, vamos descer.
-Já ? -Eu perguntei-
-Já vem,tá todo mundo aí -Disse e nem esperou eu responder já correu-
Revirei os olhos.
-Vem gata, vamos descer, que hoje você vai causar. -Disse Luka, me agarrando pelo braço e me levou porta afora de meu quarto.
-Não quero causar! -Disse num choramingo-
-Mas vai, é inevitlable ! -Disse sorrindo-
Descemos as escadas e chegamos a sala onde todos estavam, meu pai me olhou junto com os outros e eu corei ,claro né!
-Nossa! -Disse meu pai-
-Eu juro que a culpa é toda dela. -Disse apontando pro Luka-
Todos riram.
-Está linda amor, vem cá. -Disse meu pai, me puxando pra perto do povo-
Percebi que havia muitos adolescentes.
-Esta é a Patrícia Mallete. -Disse meu apontando pra moça bonita em minha frente-
Eu sorri.
-Só Pattie, nossa Nichollas ela é linda demais. -Disse e sorriu pra mim-
-Obrigada. -Disse e corei denovo-
-Ei, pensei que EU era a linda aqui. -Disse Mel num tom de advertencia-
Todos riram e eu dei língua pra ela.
-Essa é a Caitlin Beadles. -Disse apontando para garota bonita e meio loira-
-Olá . -Disse ela toda linda-
-Oi, -Disse só-
-Esse é o Chaz Sommers . -Disse apontando pra um garoto de cabelos castanhos claros-
-Oi linda. -Disse e eu sorri-
-Esse é o Justin Bieber, filho da Pattie. -Disse ele apontando pro Justin-
Peraí como é ? Filho? Da Pattie ? Meu Deus.
-Oque? -Disse perplexa-
-Algum problema filha? -Perguntou meu pai-
-Não..Deixa pra lá ,é besteira .Ai que vergonha. -Disse e baixei a cabeça-
Todos riram,
-Oque você pensou que eu fosse dele? vó ? -Disse a moça bonita de aparencia jovem demais pra ter um filho-
-Não, é sei lá..Irmã mais velha. -Disse e corei-
Ouvi Lucas rir.
-Nossa, obrigada .To bem em ! -Disse e jogou os longos cabelos castanhos pra trás-
Rimos.
Meu pai terminou de apresentar as pessoas ,no total era Pattie, Justin, Caitlin, Chaz, Letícia, Ryan e meu irmão Lucas.
É tinha bastante adolescente.
Me sentei no sofá e Caitlin e Letícia vieram falar comigo, viramos amigas muito rápido.
Almoçamos e voltamos pra sala, os meninos formaram um grupinho no fim da sala, e eu e as meninas no sofá no outro canto.
Estava meio desconfortável, sentia olhares sobre mim..E acho que também era culpa da roupa.
-Gente vamo lá no quarto ? -Perguntei-
-Vamo sair ? -Perguntou Leticia-
-Meu quarto primeiro! -Disse e me levantei-
-Ah claro, vamos! -Disse Leticia-
-Vai fazer oque? -perguntou Caitlin se jogando em minha cama-
-Trocar de roupa. To muuuuito desconfortável. -Disse me livrando dos saltos-
Elas riram e eu entrei no closet, minutos depos saí assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69743870&.locale=pt-br ,Fazia um pouco de frio ,peguei meus fones e saí do closet ,elas me olharam de cima a baixo.
-Você tem estilo eskaytista ? -Perguntou Caitlin boquiaberta-
-Sim. -Disse simplesmente-
-Irado! Aleluia não sou a única, posso usar minhas roupas sem medo de ser feliz! -Disse ela coma as mãos pra cima-
Eu ri.
E descemos...


Continuuua...
Comeeeeeeeeentem por favor geente!
Aff, vou parar de postar.
Dá desgosto, velho sério.
T-T
Vou chorar, mas mesmo assim obrigada pra quem ler..
BieberKisses. :*