terça-feira, 29 de janeiro de 2013

My little girl



Que droga ,qualquer dia desses essa garota me mata do coração, onde é que já se viu que não posso ter amigas ?
Oh, desculpe.
Devem esta se perguntando porque tanto nervosismo e quem sou eu..
Eu sou Justin Drew Bieber ,mais conhecido como Justin Bieber ,o astro teen mais famoso, e mais gato também. hehe.
Porque do meu nervosismo ?!
A sim se pensou Selena Gomez ,está certa. (Gente eu sei que eles terminaram, Ok? Só botei por botar, aliás é uma Imagine né? Tudo acontece.) ela tá me enlouquecendo, só porque estou saindo as vezes com uma garota chamada Debby Carter ,ela até que meche um pouco comigo, mas não vem ao caso..trair a Selena está fora de cogitação.
Debby é meiga, linda, sedutora, sexy, romantica, ela é quase perfeita, mas isso não significa nada ,eu amo a Selena...eu acho.
Aff que confusão ,to muito confuso com essas duas mulheres em minha vida.
Vocês devem está se perguntando de onde saiu Debby, pois é, foi de uma sessão de fotos para uma revista famosa que a conheci, a partir daí começamos a sair, to me encantando com ela, não posso negar que ela é linda.
Olhos escuros, pele morena clara, lábios grossos, cabelos escuros levados até o meio das costas .Linda.
Aff, preciso de um conselho sábio...minha mãe ta na casa da minha vó, só tem uma pessoa depois dela, que confio o bastante para contar todos meus  segredos e problemas.
Ela quem escolhe minhas roupas para shows, arruma meus cabelos, ajeita meu microfone, escreve algumas músicas comigo..
Minha linda.
Minha fofinha.
Minha Gordinha.
Minha Leah Becker.
Sim, ela é gorda, problem?
Mas eu não ligo para a aparencia dela eu a amo assim mesmo..
Minha melhor amiga, me dá os melhores conselhos, só ela sabe me entender como ninguém mais.
Só fico com raiva porque as vezes aquele chato do Ryan Good fica de graça pra cima dela, pegando nela, beijando-a (não na boca) ,chamando-a de gostosa.
Sim, eu tenho ciumes da Leah, iaí ?
Ela  é MINHA, MINHA, MINHA ,MINHA GORDINHA.. de mais ninguém. u.u
AFF.
Ela tem 17 anos ,morava com a mãe no Brasil, agora ela é da Team Bieber, ela ama viajar, sabe desenhar e criar roupas, por isso esta coma agente.
Ela viaja as vezes pro Brasil pra visitar a mãe, quando ela vai Scott fica nervoso..É macumba dooido. hehe.
Ela nos faz bem..Quando ela ta por perto o Scott fica calminho, calminho...Fica sorridente.
Agora to indo na casa dela, que agora ela mora com o pai, mas ele só vive trabalhando, então ela mora praticamente sozinha numa mansão, que fica num condomínio beeeeeeeeeem burguês de mansões , pouco próximo ao meu.
Cheguei lá ,toquei a campainha e ela me atendeu toda diva com um sorriso lindo no rosto..ADORO!
Foi ela quem me ensinou a ter SWAG, ela sempre teve.
É impressão minha ou ela ta mais magra??
Xá pra lá!
-Oi Jujuba! -Disse sorrindo-
É incrível como o clima fica leve quando ela tá por perto.
Amo quando ela me chama assim, mas só ela pode, se outra pessoa  me chamar assim ,me irrita. Mas vindo dela, é o apelido mais carinhoso do mundo.
A abracei forte e disse.
-Preciso de um conselho. -Disse e entrei-



CONTINUUA!
É tanta mulher na vida do Justin. aiai.
Com quem será que ele vai ficar?
Leah, Selena, Debby... ??
Espero que gostem... Beijo na bunda..

sábado, 26 de janeiro de 2013

Keep the faith - 12° capítulo

-Lua, ele morde..Volta vey! -Disse Lucas-
Não ouvi ninguém andei em passos lentos até o imenso cachorro em minha frente que assim que me viu parou de correr e olhou pra mim sapeca.
Cheguei perto dele e me ajoelhei.
Nossa.
Ele era ainda mais lindo de perto.

                                       
                               **Lucas Narrando ON**

Cara a Lua tá maluca, nem eu brinco com esse cachorro por ele ser violento.
Bom eu avisei, né?
Só estávamos esperando o pior quando ela se ajoelhou em sua frente e ele começou a balançar o rabo freneticamente ,depois se deitou e abriu as patas de barriga pra cima.
Em nossas bocas se formaram um "O" perfeito, putz. Ele nunca fez isso com ninguém.
-OQUE? -Gritou Justin sem acreditar-
-E..e..ele tá manso ,é isso mesmo ? -Perguntou Caitlin também sem acreditar-
Eles começaram a brincar, ela começou a correr e ele corria atrás dela, na maior alegria.
Eles caiam no chão,  ela ria demais.
Ele lambia ela toooda.
kkkkkkkk
Até que foi engraçado.
Após brincar muito com ele ,ela entrou de dona na varanda toda suja.
-Cara, esse cachorro num cansa não ? -Falou ela ofegante-
-Como você conseguiu fazer isso ? -Perguntei-
-AH, Eu amo cachorros vey...e ah...eles também me amam. -Disse ela e sentou-
-O Peppy não ama ninguém . -Disse seco-
-Ele ME ama! -Disse ela dando entonação no ME-
-Ok!  -Disse por fim-
-Vamo na praia ? -Perguntou Letícia- O tempo ,por milagre, está ótimo.
-Bora, bora, bora! -Concordou logo Caitlin-
-Posso chamar a Jennifer ? -Perguntou Justin com receio-
-É né! -Disse Letícia-
Ele ligou pra ela nos arrumamos e fomos, chegando lá ,a praia tava meio vazia.
Ótimo, odeio praia lotada.
Afinal hoje é Segunda-feira né, quem vem a praia ?
Os Desocupados.
Ou seja,  nós.
Jennifer já foi logo tirando a roupa, até que ela era bonitinha de corpo, a Letícia é uma coisa de loouco! A Caitlin , Senhor, que saúde.
Mas a Lua, a Lua. É outra história ,ali sim é gostosa viu?
 

                           **Lucas Narrando OFF**

                           **Justin Narrando ON**

Caraca essas mina tão tomando alguma coisa pra pegar corpo porque viu ?
Cé dooido, a Caitlin ta um belezura. Fiu,fiu.
A minha Jenny linda como sempre. Sei tudo do corpo dela de A a Z .kk
A Letícia ta no caminho, mas já ta que tá em,
PQP ,to parecendo um véio pervertido.
A Lua tirou a blusa, pronto cara, morri e tô no céu é isso mesmo?
Que corpo é esse mano?
Ainda bem que to de óculos, se não dava pra perceber que to vidrado nela.
Eu olhava de canto de olho, mas dava pra ver em , a imagem do paraíso.
Ela tava assim:
(O corpo da Lua era assim Ok?)
Como sempre ,Ryan tinha que fazer um cometário idiota e deixar a garota com vergonha.
-Oh saúde em Lua. -Disse ele coçando a nuca-
Ela corou instantaneamente.
-Para cara, ouush! -Eu disse rindo-
-Tá querendo morrer ói. -Disse Lucas brincando-
-Vamo pra água ? -Perguntou Letícia-
Elas tiraram o short e foram, eu só olhava a Lua.
Oque tá havendo comigo ?


                              **Lua Narrando ON**

Cara, que vergonha mano.
Eu aqui de biquine na frente de 4 garotos SUPER tarados.
Não, o Justin deve ser tarado só na mente.
Ri comigo mesma.
Ficamos na praia até as 12:00 porque o povo tinha que ir pra escola.
Eu Graças a Deus, já terminei os estudos.
Cheguei em casa e logo subi pra tomar banho, tava cheia de areia. Vesti isso: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70284462&.locale=pt-br
Não ia sair mesmo,  desci e deparei com o povo na sala, esperando o Lucas.
-Eita quanto perfume misturado. -Disse e a Caitlin veio me abraçar-
-É né. -Disse-
-Tá linda ,amiga. -Disse Leticia me avaliando-
-Sério? Eu com essa roupa feia ? -Disse-
-É gosto de suas pernas. -Disse olhando-as-
Eu ri.
-Sempre suspeitei da heterossexualidade dessa mina. -Disse Ryan com um tom de reprovação-
-Calado. -Disse ela-
-Mas, é mesmo ,belas pernas Lua, né Justin ? -Falou Chaz-
-Oi...Oque? -Disse confuso-
-As pernas da Lua... -Disse Chaz-
Ele logo olhou elas , se eu corei?
Sim ou Claro?
-Lindas. -Disse por fim-
-Tá bom né? a garota vai adotar a cor rosa. -Disse Caitlin-
-Vamos ? -Disse Lucas quando desceu-
-ALELUIA . -Gritou Justin e pôs as mãos pro alto-
-Tem short mais curto não Lua? -Perguntou Lucas me olhando com irônia-
-Até tenho... -Comecei e ele riu fraco-
-Ok então, com esses tarados na sua frente e você de short curto. -Disse ele apontando pros meninos-
Eu ri.
-Vamos, vamos. -Disse Letícia-
Todos me cumprimentaram quando saíram com abraços, o JUSTIN me deu um beijo na bochecha e eu sorri sem graça.
Ele me retribuiu o sorriso e saiu.



COONTINUUA! 
Tão gostando? Espero que sim! To meio que na bola de cristal  tá ligado? ,Tenho vizualizações e nenhum comentario.
Preciso de uma ADM , alguém aí sabe
escrever fic's ??
Se souberem se apresente ,por favor!
A primeira a que aparecer ,entra..
(Só pra vocês verem meu desespero)
Preciso de ajuda..
ALGUÉM ?
Só tenho uma exigencia ...
Tem que ser competente.
Brigada!



sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Keep the faith - 11° capitulo

O garçom me olhou e sorriu.
Como? Eu tô horrível toda encharcada. Ele fez nossos pedidos e antes de sair tirou um lenço do bolço e  me deu.
Peguei o lenço e ele sorriu novamente.
-HUUUUUUUUUUUUUUUUUM,, Né Lua ... -Disse Caitlin me olhando com cara de cú-
-Hum ? Oque?  Tá maluca ? -Disse sorrindo com vergonha-
-Arrasando corações garçones . -Disse Letícia-
Eu ri, eu ri muito ,e eles me acompanharam,
-Cara a garota ta vermelha. -Disse Chaz apontando pra mim-
-Oh Lord. -Eu disse sem ar-
Pus meus cabelos molhados para trás com os dedos e fiz um coque mal feito e folgado.
Comemos e estávamos voltando para casa ,já tinha parado de chover, vinhamos conversando sobre coisas sem sentido.
-AFF. Não sei compor e agora? -Disse Lucas pondo as mãos no rosto-
-Temos que tentar. -Disse Caitlin-
-Compor pra que ? -Perguntei sem entender-
-Vai ter um concurso musical lá na escola e tem que ser músicas próprias. -Disse Letícia olhando pra mim-
-Hm, posso te ajudar Lucas. -Disse eu-
-Sério ? -Disse ele sorrindo, depois seu sorriso se desmanchou- Ou você tá me zuando ?
-Sério.
-Podemos começar hoje ? -Perguntou-
-Claro, hoje a noite .Ok ?
-Ok.
-Pronto o Lucas já se deu bem. -Disse Ryan fazendo careta-
Eu ri.
-É sobre oque ? Ou é qualquer música ? -Perguntei-
-Tem um tema. -Respondeu Caitlin-
-Qual o seu Lucas ? -Perguntei-
-Boyfriend/Girlfriend . Por aí. -Disse sem se importar-
-Hum.
Chegamos em casa e cada um foi pra sua casa, eu e Lucas entramos, e eu subi pro meu quarto entrei no banheiro e tomei um banho quente ,ventava pra k7 lá fora.
Vesti isso:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70125899&.locale=pt-br e desci , ia escrever a música com o Lucas .
Quando desci ele ria descontroladamente com a Mel.
-Oxente, -Disse quando cheguei-
Ele nem respondeu continuou a rir.
-Oi Lua, É... o Lucas tá rindo porque eu contei do dia que você lascou a testa. -Disse ela toda meiga-
Quando ela disse "Lascou a testa" Ele riu mais ,chegou até a cair no chão.
PUTA QUE PARIU, com um irmão desse num preciso de inimigos.
-Nossa, Obrigado Lucas, sério. -Disse em meio de risos- Com uma dessas vou durmi. -Disse  e me virei-
-É não Lua, vem cá! Tou zuando. Ai! -Disse ele recuperando o fôlego e pondo a mão na barriga-
-Zuando? -Disse mordendo a língua-
-Vem, vamo escrever a música, só ri do jeito que a Mel falou ,só. -Disse ele e deu um sorriso-
-Ok. -Disse cruzando os braços e o olhando desconfiada-
Ele olhou minhas pernas depois virou a cabeça ,balançando-a como se quisesse espantar pensamentos.
Se eu fiquei com vergonha?
Sim ou Claro?
O segui e fomos para janela.
-Como quer a música ? Lenta? Hap? Pop? -Perguntei-
-Pop.
-Hum, vamos começar. Tem alguma inspiração ?
-Nem. Faz algo com , tipo...se eu quisesse ser namorado da garota.
-Tá. -Disse e comecei a escrever ,palavras brotavam em minha cabeça e iam pro papel.
Depois de 1 hora ,terminei a música e o entreguei o papel com a letra.
http://www.youtube.com/watch?v=K3bBeMBs-UU (fingi que não é deles essa música :*)
-Já ? -Perguntou ele olhando o papel-
-Uhum, vou durmi..O resto é contigo,, Beijo. -Disse  e saí-
Durmi ,só acordei no outro dia com o Luka gritando no meu quarto.
Mais, que PORRA é essa ?
Peguei meu celular em cima da cômoda,
Poxa cara só eram 09:24 da manhã.
Levantei da cama com cara de cú e o olhei.
-Bom dia flor do dia. -Disse ele sorrindo-
-Um caraaaio. -Disse e corri pro banheiro-
Escutei ele rir.
Tomei banho, escovei os dentes, Lavei o cabelo, passei meus cremes, penteei meus cabelos deixei molhado mesmo, vesti um langerie branca e saí do quarto. Luka não estava mais lá. Acho que ta com medo do meu Mau Humor Matinal.
kkkk.
Vesti a roupa e desci.
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70130246&.locale=pt-br
Ouvi uma zuada vinda do quintal e fui até lá.
Tava o povo todo, em volta do Lucas falando alto.
-MAS QUE PORRA É ESSA AQUI ? -Gritei e eles pararam e me olharam-
-Ai meu Deus, ainda bem que você acordou, eles vão me matar. -Disse Lucas e se escondeu atrás de mim-
- Oque houve ? -Perguntei olhando a "multidão" furiosa em minha frente-
-Você fez uma música pro Lucas. -Disse Caitlin e me fuzilou-
-Vocês sabiam que eu ia fazer. -Disse-
-Não, você disse que ia ajuda-lo a fazer. -Rebateu ela-
-Foi mal. -Disse por fim e me sentei na poltrona-
-Foi péssimo, que merda. -Disse Letícia-
-Tentem fazer, é tão fácil. -Disse calma-
-Fácil? Fácil? Como fácil? Eu tentei ,mas num vem nada na cabeça. -Disse Leticia histérica-
Eu ri alto.
-Vai rindo ,Lua Marie Sparks Newmann. -Disse Chaz-
Eita porra.
Eu arregalei os olhos.
Senhor.
-Que foi garota? -Perguntou Chaz assustado-
-Nem tinha percebido que meu nome tá enorme desse jeito. -Disse-
Todos riram.
-In ,pensei que fosse outra coisa.
Eu ri.
-Tô com fome, boa sorte ai galera. -Disse  e saí-
Só deu pra ouvir um monte de murmúrios raivosos. Eu ri de novo.
Comi bolo, pão, tomei suco de laranja, comi torrada.
Nunca comi tanto num café da manhã.
Acho que engordei 2kg .
Voltei pro quintal e avistei um cachorrão preto e branco correr pra lá e pra cá ,com o pelo voando...Só Mel e Minha mãe sabem de minha atração por cachorros, eles me amam e eu amo eles.
Fui até a porta de vidro e fiquei o olhando correr admirada.
Ele era tão lindo, peludo, grande, gordo.
Todos me olhavam sem entender, e ouvi a voz da Mel soar ao fundo.
-Ela tem tara por cachorros.
-Ele morde. -Disse Lucas-
-É ele atacou a Jenny . -Disse Justin-
Nem liguei abri a porta de vidro e entrei....


CONTINUA.!!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Importante....

   Tô pensando em começar outra IB,
Oque acham ?
Comentem pra eu ver oque acham...
Daí vocês podem me dá ideias..
de como ser a IB.
De como gostariam que fosse.
Se não houver comentários (muito provável T-T, vocês não me amam , kk)
Eu faço por mim mesma.
Okay ?
Beeijo na bunda.
Vou divulgar o blog, beeijo.
Outro capítulo de Keep the Faith ,só amanhã!
<3

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Keep the faith - 10° capítulo

                               **Justin Bieber Narrando ON**

Quando a irmã do Lucas desceu.
Meu Deus, fiquei boquiaberto ,poxa vida ela tava muito linda mano.
Ela corava as vezes e isso a deixava mais linda ainda. Que isso Justin ?
Tá maluco?
Você tem namorada ,tá ligado?
STOP !
Sr. Nichollas nos apresentou a bela filha e almoçamos,  após o almoço voltamos para a sala ,ela sentou junto com  a Caitlin e a Letícia ,minutos depois subiram.
-Cara sua irmã é gata viu ? -Disse Chaz quando ela subiu-
-Tanto faz. -Disse Lucas com indiferença-
Ficamos conversando sobre várias coisas ,depois as meninas descem rindo de sei lá oque. A Lua tinha trocado de roupa.
Essa era bem mais a cara dela. O cabelo que estava meio preso atrás estava completamente solto.
Elas andaram em direção a porta.
-Hey, vão pra onde ? -Perguntou Ryan entrometido-
-Sair. -Disse Letícia simplesmente-
-Pra... ?
-Ali pexte pegajoso.
Esses dois brigavam viu ?! kkkkk
Vai dá merda.
-Agente vai sair por aí, mostrar a cidade a Lua. -Disse Caitlin como sempre bem educada-
-Nós também vamos. -Disse Lucas-
-Vamos ? -Eu perguntei-
-É Justin ,vamos ! -Disse ele me olhando fixo-
-Vocês vão? É sério isso ? -Perguntou Leticia-
-Algum problema? -Perguntou Lucas-
-Claro! Pra que vocês vão vá? -Perguntou Letícia meio irritada-
-Lua é minha irmã, eu sou mais velho que ela, e eu vou por que eu quero ir! -Disse Lucas com birra-
Ele amava fazer isso com a Letícia.
Lua só ria.
-Tá bom galera, os meninos vão tá legal ? -Disse Lua, com sua voz doce e musical-
-É sério? -Perguntou Letícia tristonha-
-É ,bora.
-Tá né! -Disse Letícia e saiu na frente-
-Se ficarem com enjoou eu chamo a Jennifer. -Disse Caitlin-
Eu a fuzilei e ela riu.
-EITA! -Gritou Chaz-
-Quem é Jennifer ? -Perguntou Lua-
-Namorada do Justin. -Disse Caitlin-
-A MALA. -Continuou Ryan-
Ela olhou pra mim com as sobrancelhas arqueadas e seus lindos olhos claros me fitando.
-Sei de nada. -Disse e baixei a cabeça-
Todos riram e ela sorriu.
-Bora, bora. -Disse Letícia-
Nós saímos de casa e andamos pela cidade mostrando tudo que costumávamos fazer ,ela gostou de tudo. Teve alguns engraçadinhos que mexiam com as meninas e elas riam com as cantadas idiotas.
Começou a chover forte e corremos pro Burguer King.
-AIII MEU CABELOOO, TÁ UM LIXO AGORA ! -Gritou Letícia-
¬¬
Todos rimos e ela nos fuzilou com os olhos semicerrados.
Lua dava um jeito com os dedos nos cabelos longos e brilhantes.
Ela ria demais ,chega contagiava ,sua gargalhada era linda.

                              **Justin Narrando OFF**

Tomamos um belo banho de chuva gelada ,quando mais a Letícia gritava por causa do cabelo mais nós riamos era hilário.
-Se não perceberam estamos num lugar onde  vendo comida. -Disse Chaz-
-Jura que você viu agora ? -Disse Justin com irônia-
-Sim, vamos entrar. -Disse ele por fim-
Entramos e sentamos numa mesa de 8 cadeiras, e um garçom gato veio nos atender.
........


Ficoou pequeno ,eu sei.
É que tava sem criatividade, talvez a noite eu poste
mais ,Okay?
Continua.
Beeijo grande..

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Keep the faith - 9° capítulo

Um garoto loiro, de boca violentamente rosada, pele clara, olhos cor de mel perfeitos ,ele me olhava nos olhos paralisado ainda agarrando meu braço..
Meu Deus, é muita perfeição.
Ele começou a piscar os lindos olhos e balançar a cabeça como se tivesse tentando se livrar de alguma lembrança.
-Me...me desculpe. -Eu disse gaguejando-
Ele me soltou.
-Não foi nada. -Disse e sorriu fraco-
Depois disso ele desceu as escadas disparado ,eu sorri sem graça e corri pro quarto.

                                 **Justin Narrando ON**

Senhor.
Oque é aquele ser perfeito com quem acabei de esbarrar ?!
Ela tinha olhos verdes  azulados, cabelos longos ondulados e negros, boca...nossa que boca, levemente corada de vermelho vivo, se não afasto os pensamentos tinha a agarrado ali mesmo.
Ela me pediu desculpas com vergonha ,Linda. Respondi as desculpas dela e voei pra casa tinha que falar com minha mãe.
Ela devia ser a irmã do meio de Lucas.
Cheguei em casa sorrindo bobo com a lembrança de seus olhos verdes nos meus ,quando acordei do transe minha mãe me olhava sorrindo desconfiada.
-Que foi Dona Pattie ? -Perguntei indo abraça-la-
-Nada, só meu filho sorrindo bobo. -Ela sorriu mais
-Nada a ver.. Cadê...é...você sabe. -Disse e olhei pra baixo-
-Deu um pulo na cidade vizinha ,foi resolver uns problemas ,volta daqui a uns 3 dias. -Ela disse preocupada-
-Hm, to com uma fome. -Disse alisando a barriga-
-Tem macarronada no forno. -Disse ela-
-Eba ! -Disse e corri pra cozinha, ouvi ela dando uma gargalhada-
Comi e fui deitar...

                               **Justin Narrando OFF**

Entrei no meu quarto o Luka tava arrumando minhas compras no closet, perguntei se queria ajuda ele disse que não então me joguei na cama, poucos minutos adormeci com a roupa que tava mesmo.
Acordei poucas horas depois, peguei meu celular e vi as horas eram 23:42 UAU ! Levantei tava desconfortável com aquela roupa ,fui tomar um banho de banheira pra relaxar e depois uma ducha, me vesti com isso:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69740376&.locale=pt-br fiz um coque mal feito no cabelo e desci.
Tava com fome.
Fui direto para a cozinha ,e encontrei outro Deus Grego só que esse parecia ser meu "irmão" ,quando apareci na porta freei assim que o vi. Ele me olhou e depois riu fraco.
-Pode entrar...Lua né ? -Disse ele-
Ele parecia ser um pouco fechado ,mas foi educado.
-É..Lucas né ? -Disse baixo, um pouco mais alto que um sussurro-
-Sim! Tchau. -Disse e voou escada acima-
Ri e sentei a mesa ,comi uns bagúio que tava em cima da mesa e depois subi..Passei no quarto da Mel e ela já dormia, sorri e fechei a porta. Entrei no meu e peguei meu notebook que tava em cima da cômoda do meu quarto (Aqui) e me sentei como indiozinho na cama ,entrei no twitter e vi que tinha mais seguidores, um povo lá da Califórnia, e um tal de Justin Bieber..Nem sei,, Depois vi a foto e vi quem era , era o loiro gato com quem me bati hoje mais cedo.
Fiquei horas no Not. Depois voltei a dormir.
Acordei no outro dia com o Luka me chacoalhando ,Aff. Detesto quem me acorda desse jeito ..DETESTOOOOOOOOO!
Mas tudo bem era o Luka.
-ACOORDA MENIIINA !TÁ EM COMA É ? -Gritou Luka no pé da minha cama-
Eu ri.
-Não, acordei já ! Feliz ? -Disse me espreguiçando-
-Muito. Vamos acorde você tem um almoço hoje. -Disse se direcionando pro meu closet-
-Almoço ?Peraí almoço? Pere que horas são? -Perguntei perdida no tempo-
-São exatamente...-Ele olhou seu relógio de pulso super chique- 12:03. -Disse e sorriu-
-Mais já ? Meu Deus. Almoço com quem? -Perguntei andando pro banheiro-
-Os Biebers e amigos. -Gritou ele de dentro do meu closet-
Tomei banho e saí de lingerie verde claro.
-Toma veste, vou ver algo pra você calçar. -Disse me entregando a roupa-
-Pow Luka, vestido cara ? -Disse olhando o vestido-
-É, seu pai deu ordem para estar bem feminina.
-Oh my God, tá né! -Vesti o vestido com cara feia-
Me arrumei, quer dizer ele me arrumou e no fim eu estava assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69742064&.locale=pt-br ,Pus meu colar né? Claro. (Olha se não aparecer, passa o mouse por cima do quadradinho que aparece do lado ,Okay ?)
É não tava tão mal.
-Lua...UAU! -Disse Mel toda de rosa na porta- Vem, vamos descer.
-Já ? -Eu perguntei-
-Já vem,tá todo mundo aí -Disse e nem esperou eu responder já correu-
Revirei os olhos.
-Vem gata, vamos descer, que hoje você vai causar. -Disse Luka, me agarrando pelo braço e me levou porta afora de meu quarto.
-Não quero causar! -Disse num choramingo-
-Mas vai, é inevitlable ! -Disse sorrindo-
Descemos as escadas e chegamos a sala onde todos estavam, meu pai me olhou junto com os outros e eu corei ,claro né!
-Nossa! -Disse meu pai-
-Eu juro que a culpa é toda dela. -Disse apontando pro Luka-
Todos riram.
-Está linda amor, vem cá. -Disse meu pai, me puxando pra perto do povo-
Percebi que havia muitos adolescentes.
-Esta é a Patrícia Mallete. -Disse meu apontando pra moça bonita em minha frente-
Eu sorri.
-Só Pattie, nossa Nichollas ela é linda demais. -Disse e sorriu pra mim-
-Obrigada. -Disse e corei denovo-
-Ei, pensei que EU era a linda aqui. -Disse Mel num tom de advertencia-
Todos riram e eu dei língua pra ela.
-Essa é a Caitlin Beadles. -Disse apontando para garota bonita e meio loira-
-Olá . -Disse ela toda linda-
-Oi, -Disse só-
-Esse é o Chaz Sommers . -Disse apontando pra um garoto de cabelos castanhos claros-
-Oi linda. -Disse e eu sorri-
-Esse é o Justin Bieber, filho da Pattie. -Disse ele apontando pro Justin-
Peraí como é ? Filho? Da Pattie ? Meu Deus.
-Oque? -Disse perplexa-
-Algum problema filha? -Perguntou meu pai-
-Não..Deixa pra lá ,é besteira .Ai que vergonha. -Disse e baixei a cabeça-
Todos riram,
-Oque você pensou que eu fosse dele? vó ? -Disse a moça bonita de aparencia jovem demais pra ter um filho-
-Não, é sei lá..Irmã mais velha. -Disse e corei-
Ouvi Lucas rir.
-Nossa, obrigada .To bem em ! -Disse e jogou os longos cabelos castanhos pra trás-
Rimos.
Meu pai terminou de apresentar as pessoas ,no total era Pattie, Justin, Caitlin, Chaz, Letícia, Ryan e meu irmão Lucas.
É tinha bastante adolescente.
Me sentei no sofá e Caitlin e Letícia vieram falar comigo, viramos amigas muito rápido.
Almoçamos e voltamos pra sala, os meninos formaram um grupinho no fim da sala, e eu e as meninas no sofá no outro canto.
Estava meio desconfortável, sentia olhares sobre mim..E acho que também era culpa da roupa.
-Gente vamo lá no quarto ? -Perguntei-
-Vamo sair ? -Perguntou Leticia-
-Meu quarto primeiro! -Disse e me levantei-
-Ah claro, vamos! -Disse Leticia-
-Vai fazer oque? -perguntou Caitlin se jogando em minha cama-
-Trocar de roupa. To muuuuito desconfortável. -Disse me livrando dos saltos-
Elas riram e eu entrei no closet, minutos depos saí assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69743870&.locale=pt-br ,Fazia um pouco de frio ,peguei meus fones e saí do closet ,elas me olharam de cima a baixo.
-Você tem estilo eskaytista ? -Perguntou Caitlin boquiaberta-
-Sim. -Disse simplesmente-
-Irado! Aleluia não sou a única, posso usar minhas roupas sem medo de ser feliz! -Disse ela coma as mãos pra cima-
Eu ri.
E descemos...


Continuuua...
Comeeeeeeeeentem por favor geente!
Aff, vou parar de postar.
Dá desgosto, velho sério.
T-T
Vou chorar, mas mesmo assim obrigada pra quem ler..
BieberKisses. :*


domingo, 20 de janeiro de 2013

Keep the faith - 8° capítulo

O quarto da Mel era lindo, tipo eu não queria pra mim ,isso não deixa de ser lindo era assim:

Era perfeito pra ela. Olhei pra ela e seus olhinhos brilhavam ,lá na casa da vó seu quarto nem chegava aos pés deste ,ela entrou correndo e eu ri.
-Né lindo Lua ? -Disse sorridente, eu amava a ver desse jeito-
-É perfeito! -Eu disse com sinceridade-
Ela sorriu largo e eu retribui.
-Vamos ao seu senhorita....
-Lua, e sem senhorita por favor !
Ela riu fraco.
-Ok. Lua.
Seguimos para a porta da frente do quarto da Mel, ela abriu a porta e meu queixo caiu.
Ele era simplesmente ..perfeito..Fazia totalmente meu gosto, como ele sabia ?

-Gostou? -Nicolly me perguntou sorrindo preocupada-
-Eu amei ! -quase gritei mas me contive-
-Foi o Luka quem decorou..
-Luka ? -perguntei confusa-
-Luka eu! -falaram-
Me virei e dei de cara com isso:

(Fijam que ele não é famoso Ok ?)
Ele era o tipo de..de..
Poxa fiquei olhando pra ele de cima a baixo.
Ele tinha tanto SWAG.
Ele é gay ? Acho que sim. Não importa ele era bem vestido.
-Oi.. -Disse olhando pra baixo com vergonha-
Comparado a ele eu era uma mendiga ,vamos combinar né ?! kk
-Oi linda, sou Luka como já sabe. É...tem alguma coisa errada comigo? Com seu quarto? Você tá me olhando estranho. -Ele disse e pôs a mão no queixo e se olhou de baixo pra cima-
-Não...não... é que... -Gaguejei não sabia oque dizer, Então corei violentamente-
-Bom,, vou deixar vocês a sós. -Disse Nicolly e saiu-
-Oh não fique com vergonha gata, vamos lá fale. -Ele me incentivou-
-É que...você se veste muito bem, só estava reparando no look. -Disse e corei de novo-
-Amor, quer adotar a cor rosa ?Por que né ? Ta corando toda hora, Mas mesmo assim obrigada! Eu vou te ajudar a se vestir ,vou escolher todas as suas roupas ,para cada dia e ocasião..Nada de roupa repetida..
-Nem tenho tanta roupa assim. -Disse e olhei minha única mala de roupas-
-Não tem problema, vamos comprar mais! -Disse e deu um pulinho- Deixe-me ver suas roupas! -Disse e foi abrindo minha mala e olhando tudo-
Fiquei com vergonha de novo.
-Olhe, gostei do seu estilo, meu espojado ,meio feminino, meio masculino..Vou gostar de trabalhar com você ! -Disse e sorriu-
Meu pai apareceu na porta.
-Oi, iaí gostou ? -Disse ele-
-Ah , eu amei ,obrigada! -Disse e sorri sem mostrar os dentes-
-Ah que bom, acho que quando passei por aqui ouvi a palavra comprar ? -Ele olhou pro Luka-
Eu ri baixo.
-É vamos comprar mais roupas pra ela..
-Hm, tome! -Ele abriu a carteira e tirou de lá um cartão de crédito Ouro Card , entregou a Luka- Boas compras! ´-E saiu-
-Ebba ! Compras !
Eu sorri
-Vai tomar banho vou escolher outra roupa aqui pra você.
 Fiz oque ele disse ,entrei no enorme banheiro e lindo ainda por cima, tomei banho passei meus cremes e apareci de roupão no quarto.
-Veste isso ,toma!
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69618662&.locale=pt-br
-Nunca usei essa calça. -Disse ficando de lingerie na frente dele(a) ,ele me olhou de cima a baixo e sorriu-
-Ela é linda..Olha se eu fosse homem tentaria alguma coisa com você viu. -Ele disse me avaliando-
E eu ri.
-Pronto ,vamos! -Disse quando acabei de me arrumar-
-Vamos! -Disse ele se levantando num pulo da poltrona-
Avisamos a Mel ,ela brincava de Barbie com meu pai ,era engraçado ele era todo grosso fazendo voz de mulherzinha ,kk.
Foi hilário.
Chegamos ao shopping entramos em várias lojas tanto de roupas, como de calçados, de lingeries, de acessórios, muuuuuita coisa.
Eu levava algumas cantadas por onde passava. Era engraçado, Nós riamos o tempo todo, foi muito boa nossa tarde "juntas" ..
Chegamos em casa ainda rindo e ele praticamente saltitou as escadas até meu quarto ,eu me bati com alguém no corredor, quase caí mas ele me segurou pelo braço evitando a queda.
Era...


Oiii! 
Continuou depoois..
Com quem será que ela se bateu ?
Vejo que tenho algumas visualizações ,que bom!
Mas a galera que ler, não tá comentando..
Como vou saber se tá bom ? Se ta ruuim ?
Quem ler, comenta por favor!
Não dói, hahaha !
Brinka's ..
Beijo... 

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Keep the faith - 7° capítulo

-Oi.... -Disse e iria dizer mais ,só que não consegui emitir mais nenhum som-
É realmente ele parecia com a Mel e um pouco comigo também ,ele era a mistura perfeita de nós duas ,tinha os olhos da Mel, meu jeito de sorrir ,ele era lindo, mas isso não mudava o fato de ter nos deixado .
Fiquei ali o fitando com muita admiração e desprezo ao mesmo tempo, não sei bem.
Ele me fitava como se estivesse se perguntando oque eu estava pensando, não consegui ter ódio dele, oque eu estava sentindo naquele momento não era ódio, era um tipo de saudade de uma coisa que nunca tive...Um "pai".
-Venha aqui Lua. -disse minha vó erguendo uma mão-
Me aproximei um pouco meio hesitante ,parei poucos passos de distancia dele, e ele me olhou nos olhos parecia marejados ou era impressão minha ?
Olhei com os olhos  apertados só que fixos nos dele, por fim. Ele sorriu.
E eu ?
Eu.. fiquei sem saber oque fazer. Só sorri sem mostrar os dentes e olhei pra baixo , a Mel nos fitava com os olhinhos confusos.
-É...vamos ? -perguntou ele-
Ele tinha um voz grossa e autoritária só que no momento não saiu autoritária, saiu-me mais como um pedido.
Me virei e abracei meus avós ,lágrimas escorriam de meus olhos .(Não ,dos cotovelos .kk parey) .A Mel fez o mesmo e saiu de casa assim como eu, sem olhar para trás pois iria doer mais. Só dei um tchauzinho quando estava dentro do enorme e magnífico carro cinza escuro, baixei a cabeça e pus os fones escutando a música que meu bando dizia ser nossa : Nada pode nos parar - Rebeldes.. Chorei.
Entramos no avião a caminho de Atlanta ..apoiei a cabeça na janela e adormeci escutando musicas variadas.


                                                              [...]


Acordei com alguém me sacudindo ,era a Mel.
-Oi  -disse sonolenta-
-Vamos, já chegamos ! -Disse ela radiante-
-Oh! -Disse e  me levantei pegando as malas e saindo do jatinho-
Só pra constar estávamos num jatinho só pra você ver o quanto o cara era rico. ¬¬
Estávamos no carro ele falava com Mel sorrindo ,eu não prestava atenção na conversa ,mas, uma coisa naquela conversa me chamou a atenção , eu tinha ouvido direito ? Peraí como é ?
ELE TEM UM FILHO ?
-Fi...filho ? -perguntei gaguejando, minha voz saiu um pouco mais alta do que eu queria-
-Algum problema Lua ? -perguntou meu "pai"-
-Não..claro que não, só não esperava você ter filhos. -Disse lutando para acharas palavras certas-
-Oh, Ele é 1 ano mais velho que você. -Disse meio preocupado, meio ofendido-
-Hm, tá! -Disse ,mas ainda não conseguia acreditar-
Ele tinha um filho mais velho que eu, acho que foi por isso que não me assumiu..Ele tem  outra família, meu Deus um MADRASTA!
Oh God! Não pode ser...
Fiquei pensando ,até perceber que o carro havia parado, olhei para a janela e estávamos em frente a uma mansão. Saí do carro mal consegui permanecer em pé, minhas pernas tremiam.. Um irmão, mansão, madrasta.
Não vou suportar..
Entramos na enorme casa e uma mulher formal, mas muito bonita nos recebeu, propus que fosse a mulher dele, só que ela nem olhou pra ele e vice-verça ,ela sorria pra nós duas Eu e Mel. Oush.
Ela era mais ou menos assim :

-Olá !Sou Nicolly. -disse a moça bonita-
-Oi.. -dissemos em coro ambas com vergonha-
-Mostre-as os quartos sim ? -Disse Nichollas-
-Sim,senhor -Disse ela educadamente-
Como assim ? Sim,senhor ? To ficando maluca.
-Bom meninas eu sou a governanta da casa... -começou ela-
AAAAAAAAAAAAAAH TÁ ! Tendi !
kkkk, Meu Deus.
Ela havia falado mais coisas, só que não ouvi, subimos as escadas e paramos em frente a um imenso corredor, várias portas ,passamos por um onde vinha um barulho.
Garotos. Claro.
A governanta revirou os olhos, e eu ri baixo.
-Bom meninas vamos aos quartos, Mel esse  é o seu...


Continuuua haha, 
depooois..
Minha única leitora fiel...
Se tiver amigas beliebers , 
Divulgue meu blog, para elas também..
E pessa que por favor comente, preciso da opinião
de todos.. 
Linda é você ,te amo!
Obrigada !


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Keep the faith - 6° capítulo

Vou resumir minha semana.
Eu e o povo continuamos nos encontrando e tal's. Só que sem aquela energia toda sabe ?Aquela alegria que faz saltitar o coração da gente..Tava mais morto ,mais pra baixo e isso me entristeceu muito.
Cada dia que ia se aproximando do dia de minha viagem o povo ficava pior. A Maria num ia agora não, só depois..Só eu que ia desandar tudo. :(
Já nos despedimos e tudo, mas ficou aquela tristeza sabe? Pedi, pedi não..Implorei que não fossem ao aeroporto .
Porra mano, eu odeio despedidas !
É to de malas prontas ,a Mel ta uma ansiedade só! Uma ansiedade que as vezes da nojo, outras da inveja ,não sei bem .
To triste ,muito triste mesmo..
Fui tirada de meus devaneios pela minha vó entrando no meu quarto, que agora era sem vida sem minhas coisas .
-Oi. -disse ela ,querendo me confortar-
-Oi -disse triste-
-Vai se arrumar ,seu pai jájá chega.
-Oh sim, claro. E a Mel ?
-Ta lá embaixo, já ta pronta!
-Claro, claro.  -por que perguntei mesmo ?-
Me levantei e entrei no banheiro me despi e tomei banho ,saí do banheiro com cara de tédio, minha vó já tinha saído ,me levei até a mala e peguei algo descente pra me apresentar ao meu "Pai".
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69232599&.locale=pt-br  ,peguei minhas malas , dei uma ultima olhada e desci...
-LUUA ! -gritou Mel alegre-
-Oi baixinha ! -Disse numa alegria falsa, mas convincente-
-Ta animada? -Ela me perguntou-
-É ! -Disse e sorri falso, olhei pra minha vó ela me olhou de volta- To com fome Fifi.
Fifi é o apelido que dei a minha vó sacomé né?
O nome dela é Fiona ,daí a chamo de Fifi , hihi.
-Tem café da manhã na mesa -Disse e sorriu-
Fui até a mesa, nossa !Quanto rango..
Comi, comi muuuuuuuuuuito! Porque né ?!Comida de vó é sagrada.
Um arrepio percorreu minha espinha ao ouvir o barulho da campainha.
Oh Lord.  é ELE ! Oque é que eu faço ?
Corro? Me mato? Fujo?
Não Lua Marie ,tem que encarar! A Alice encararia , porque você não pode?

                                 
                               **Lucas N. Narrando ON**
Meu pai saiu hoje pra buscar minhas "irmãzinhas" , coitadas delas ter um pai mala desse..Puf! QSF .. Não sei porque ele encasquetou de querer essas mina aqui em casa ,num tava bom elas lá ? Na casa dos avós ? Aff ¬¬
Ouvi baterem na porta do meu quarto..
Aff nem sozinho pode se ficar mais nessa casa..
-QUE É ? -gritei-
Foram entrando.
-Calma boiola, que foi? -disse o ser que invadiu meu quarto-
Era o Justin.
-Vou ter irmãzinhas novas, esqueceu baitola ?
-A é ! Quero a  mais velha que tiver !
-Ah vai se ferrar Justin.. -taquei uma almofada nele-
-To zuando, tenho namorada esqueceu ?
-Não cara, você tem uma mala.  -disse e me papoquei de rir-
-Há-há-há ! -ele riu ironicamente-
-Ah qual é! Mó chata.
-Cale-se!
-Okay.. Que foi cara ? ta tenso. -Perguntei agora sério-
-Meu pai, tá lá em casa.
-Eita. Caí aqui -Disse olhando ele-
-Não vey, na sua casa ja vai ter muita gente.
-Que nada mano, você é meu brother, caí aqui no tapete mermo. -disse brincando-
-Há! -Ele sorriu falso-
-Tô zuando, há de haver um quarto pra você aqui.
Ele suspirou e entrou no banheiro.
Ele é de casa.
Como será que elas são ?
Meus pensamentos voltaram as minhas irmãs.
                         
                                          **Lucas N. Narrando OFF**

Saí da cozinha e lá estava ele parado na porta, com a Mel em seus braços sorrindo , ele era ...bonito.
Ele olhou pra mim e soltou a Mel, ele me fitava intensamente ,assim como eu o fitava também.
-Lua... -Disse ele baixo, quase mais baixo que um sussurro-
É ele tava nervoso, com a Mel foi fácil, mas comigo ele saberia que seria um pouco mais pesado.



Continuuo ?
Vi que tive um comentário..
Ebba , gritei quando vi.
Obrigada, por está gostando..
Depois posto mais.
Divulguem por favor !
Beijo na bunda, seus lindos..

                       

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Keep the faith - 5° capítulo

-Oxente nega !?  -disse Alice-
Ela ta meio baiana esses dias ,foi a  América do Sul (Brasil) Bahia, diz que amou o sotaque baiano e fala algumas coisas desse tipo..Me cago de rir com isso ! "AMO MUITO TUDO ISSO" !
-Mó sono nega ! -disse bocejando-
-Nem dormiu né ? -disse Jonh-
-Yeep !
-Vou pra casa também, vou bater um lero com minha véia (mãe). -disse Maria-
-Oush. -disse Matthew-
-É tá querendo falar sério comigo, acho que vou ser deportada . -ela fez bico-
A Alice arregalou o lindos olhos azuis .
-OQUE ?
-Rapaz, eu...eu também vou s'bora . -disse me balançando, como um boneco de Olinda ta ligado ?-
-OQUE ? -Alice  repetiu ,no mesmo tom-
-Brincadeira sem graças vocês duas. Oush. -Disse Matthew sério-
-É brincadeira não meu rei, é sério. Tá ligado meu pai? Vo morar com ele em Atlanta ,vem me buscar semana que vem. -disse de cabeça baixa, sem querer olha-lo-
-Não...não...não Lua cê sabe oque ta dizendo ? Ta se ouvindo ? -Disse Matthew completamente descontrolado-
-Maria ? -Indagou Alice-
-Eu...eu , é minha mãe não me quer mano.. -Ela deixou uma lágrima escorrer-
John a abraçou de lado.
-Lua , quando você ia nos dizer isso ? -disse Alice vermelha-
-Quando...quando .Ah! Eu tava preparando o terreno. -disse e abaixei a cabeça de novo-
-Cara eu não acredito nisso, vocês duas vão embora ..Onde foi que erramos, pensei que seria pra sempre.
Disse Matthew abaixando a voz.
-Eu também loiro. -Eu disse-
A Alice já chorava, chorava e soluçava.. Ah! Eu tava me sentindo péssima.
-Gente , eu vou entrar! Desculpa! -eu disse-
-Já vou também , agente se ver..Qualquer dia! -Disse Maria com um sorriso torto-
-É! -Disse Matthew e foi embora em passos duros, aquilo me doeu no fundo da alma-
-Eu...eu...é agente se vê ! -Disse Alice saindo sem olhar na minha cara nem na da Maria-
-Tchau Lua, vou acompanhar a Maria. -Disse Jonh-
-É tchau Lua. -Disse Maria com a voz embargada-
-Tchau gente, Maria qualquer coisa me liga, qualquer decisão de sua mãe! -Eu disse-
-Claro!
Eles se foram, e eu entrei ,logo subi não queria ver ninguém fui tomar banho , e trocar de roupa pra ir logo dormir , vesti isso: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69151315&.locale=pt-br .Me deitei de bruços na cama e me pus a chorar, logo caí no sono.




                                                   [...]



Acordei horas depois com meu celular gritando, atendi sem ver quem era.
**Ligação ON**
-Alô ? -disse com voz sonolenta-
-Vou embora! -Conhecia aquela voz a quilômetros era a Maria-
-Onde ? -perguntei quase gritando-
-Los Angeles ! -disse ela , chorando-
-Oh ! -foi o unico som que consegui transmitir-
-Vou desligar aqui, quando eu for eu digo...Antes que você pergunte agente ainda vai se ver.. -Ela riu fraco-
-Ta bem !
Ela desligou.
**Ligação OFF**
Meu Deus.
Oque houve com o bando ?
Ta acabado, vão ficar 3.
Aff, os pais sempre atrapalham.
-QUE ÓDIO ! -gritei e joguei me celular na parede, só que ele não quebrou-
Segundos depois do ocorrido minha vó aparece exasperada na porta .
-Oque houve ?
-Excesso de ódio! -respondi recuperando o fôlego-
-Calma querida, já almoçou ? -perguntou ela, me fitando com um olhar cauteloso-
-Já! Comi qualquer coisa por aí!
-Ah !Vou lhe deixar sozinha, não quebre nada por favor !
-Vou pensar!
Ela sorriu e saiu !
Eu me levantei e fui até a janela....Oque será de mim daqui pra frente?
QUE ÓDIO....QUE ÓDIO....QUE ÓDIO !
Só isso que conseguia dizer !
Me sentei numa poltrona velha do meu quarto pus meus fones ouvindo pop e comecei a desenhar , desenhar coisas que  me vinham a mente !
Coisas sem sentido, como por exemplo :Cogumelos, Celulares, Televisões, Hamburguers ..etc.

                                                          ....
1 Semana se passou...

Continua ...
Quero a opnião de vocês, num tem nenhum 
comentario ! 
bubu.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Keep the faith - 4° capítulo

Desci quase caindo ,por pouco não bolei escada abaixo. Quando cheguei na cozinha a Mel gritou quando me viu.
Puxa vida.
É eu estou horrível.
-Oque  houve querida ? -perguntou minha vó-
-Tenho medo de trovões num durmi nada!  -disse e diz um  bico-
-Medrooosa! -Mel disse e começou a  rir-
-Cale-se Mini-monstro!  -eu disse e me sentei, ela me deu lingua e continuou a comer-
-Parem meninas ! -disse minha vó-
Revirei os olhos e comi, quando terminei voltei a meu quarto e cambaleei até o banheiro , me despi e tomei uma ducha gelada, pra acordar .
Me enrolei numa toalha e voltei a meu quarto e procurei algo quente novamente pois ainda tava um frio de lascar. Só achei isso http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68961284&.locale=pt-br e pus meu colar inseparável.. É eu realmente preciso de roupas novas!
Desci e me deparei com um povo feio na minha sala, MEU povo feio u.u
-Que isso ?  -perguntei entrando na sala-
-Nóis! -respondeu Maria-
-Nóis quem ? -perguntei, mas já sabendo a resposta-
-Nóis quatro -Nós rimos-
-Vamos sair ! -Alice disse afirmando-
-Onde ? -perguntei-
-Por aí !
-Da um rolé ! -Disse Matthew vindo me abraçar-
-Tá.
Me despedi do povo lá de casa e saímos, ficamos horas rondando pela redondeza ,as vezes levávamos cantadas idiotas (as meninas) e ríamos mais que  tudo..Nosso fim de manhã foi perfeito, com eles tudo é perfeito. :)  Não  tínhamos curso pois era inverno VIVA ! Ninguém merece ir pro curso chovendo.
Paramos no burguer king e entramos.
-Quem vai pagar pra mim ?  -perguntei-
-Quebrada ! -disse Alice-
-Sou mesmo, e vocês sabem...Por que ainda andam comigo ? 
-Porque...nós te amamos ! -disse John e me deu um beijo no topo da cabeça-
-Eu pago pra você minha princesa ! -disse Matthew me olhando, e que olhos .STOP .-
Pedimos e ficamos em silencio cada um se distraindo com uma coisa .
Vocês devem tá se perguntando porque que o Matthew me trata tão bem...
A Alice disse que é porque eu fiquei com ele antes de virarmos amigos e ele é apaixonado por mim..Não consigo acreditar nisso, ele nunca demonstrou AMOR de homem e mulher , sempre foi AMOR de irmão. Não consigo nos ver namorando. Cruzes.
Quando acabamos, fomos pra porta de minha casa ,puxa que sono.
-Gente foi mal, mas eu vou dormir ! -eu disse-

Minnuusculo , Eu sei
Mas é isso , to sem imaginação
Amanhã posto mais !
Beijo

domingo, 13 de janeiro de 2013

Keep the faith - 3° capítulo

...Fiquei horas ali no meu velho quarto pensando no que meu velho avô tinha me dito, será que vou me dar bem com meu "pai"  ?!
Como será que ele é ?
Como irá reagir a nos ver?
Aff, já chega de pensar nisso, queria sair ...Vou ligar pra Alice pra ver ..
 **Ligação ON**
-Alô ? -ela disse sonolenta-
-É a Lua , tava dormindo era vadia ?   -eu disse rindo-
-Oi vaca, tava que foi ?  -ela disse já meio desperta-
-Queria sair vamos ?
-Aff, nem dá...
-Porque em ? -disse tristonha-
-To com sono, com preguiça e á vai chover ..Te vejo amanhã ,tchau !
**Ligação OFF**
É , aquela vadia desligou na minha cara . OK ! Eu já devia ta acostumada com isso..
Caminhei até a janela, é realmente já estava começando a chover, que droga !Eles nunca saem quando chove...Fui tomar um banho quente e vestir uma roupa quentinha ,comer comida da vovó e durmi..
Me despi e entrei debaixo da água quentinha..Huuuum que delícia ,saí do banheiro e vesti isso http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68870782&.locale=pt-br  ..
Tava caminhando até a porta pra descer até que ponho a mão na altura dos seios e não sinto meu colar , que minha mãezinha linda me deu antes de morrer ... Tenho horrores em falar essa palavra "Morrer" , principalmente quando se trata da minha mãe ! Voltei até a pia do banheiro e peguei meu colar .

Pus no pescoço e desci, a Mel já atacava o jantar.
-Eita, tão pequena e tão comilona. - eu disse e meus avós riram-
-Deixa ela, senta pra comer você também.. - disse minha vó-
-Claro - disse sentando e fazendo um prato-
-Iaí pensou no que eu te disse ? -disse meu vô me fitando-
-Sim -sorri pra ele e ele retribuiu-
-Iaí ? -perguntou minha vó-
-Acho que devo dá uma chance a ele. -suspirei-
-Ele quem ? -perguntou Mel , com cara de quem não tava entendendo nada-
-Seu pai. -disse meu vô-
-Ah, nunca o vi mais gordo..Como ele é Lua ?  -Mel me perguntou alegre-
Eu suspirei
-Boa pergunta Mel, também não sei !
-Ele é alto, tem cabelos brancos, coroa enxuto, bonito, não muito gordo nem muito magro, na média. -respondeu minha vó-
-Hum, qual a cor dos olhos dele ? -Perguntou Mel ,super interessada no assunto-
-Da cor dos seus , castanhos claros ,que me vem a memória é isso mesmo. -ela disse com a mão no queixo-
-Nós vamos morar com ele ? - perguntou-
-Infelizmente -respondi-
-Você vai se comportar né ? -perguntou meu vô-
-Sempre !  -eu respondi e fui pra sala-
Fiquei no sofá assistindo desenho até as 21:30 , depois subi pro meu quarto, me deitei e logo apaguei....
Acordei no meio da madrugada desnorteada com o barulho do trovão que veio do céu (Avá , kk pareii) , puxa vida ,fiquei olhando pra janela um tempo depois outro maior ainda rasgou o céu, me encolhi na cama abraçando meus joelhos, Sim eu tenho medo de trovões problem ? u.u ..
Oh God como eu queria minha mãe aqui pra me abraçar e dizer que o trovão não vai me pegar que ela não iria deixar .
Oh mamãe !
Volta...
Chorei com a lembrança..
Alguns minutos depois meu celular toca. Oush O.o
Atendi tremendo , nem vi quem era.
**Ligação ON**
-Alô ?  -eu disse com medo-
-Lua ? Sabia que estaria acordada. -disseram-
Logo percebi de quem era a voz era do Matthew do meu bb loiro..
-Oi , é né..
-Oh minha linda tenta dormir vai.
-Acho que não vai dar, oque ta fazendo acordado ?
-Tava durmindo, mas quando escutei os trovões resolvi ligar pra uma certa bbzinha que tem medo de trovão.
-OOH ,Obrigada meu lindo!
-Que isso, quer que eu vá ai ?
-Que ? Ta louco ? Claro que não ,aqui é cheio de árvores é facil um trovão atingir alguém por aqui..
-Eu sei, mas oque é que tem ?
-Não, por favor...Eu..eu..eu vou ficar bem, eu sempre fico.
-Ta bom ,então.
-Vai durmi vai..
-Ta bom, boa madruga ! Te amo!
-Obrigada.. Também amo você !
**Ligação OFF**
Fiquei ali olhando pra janela pra ver se a chuva parava mais nada de parar ,liguei a luz e fiquei lendo um livro que meu avô tinha me dado o nome é A Cabana ,muito bom.
O dia amanheceu então desci as escadas ,aposto que to com olheiras enormes ...Hoje não tem curso vou ficar em casa o dia todo..

Oooi, postei mais um!
Vou começar a divulgar meu blog, pra ver
se dá resultadoo..
kkk..
Beeijo pra quem leer !

domingo, 6 de janeiro de 2013

Keep the faith - 2° capítulo

Pai...

Eu não consegui admitir a ideia de um dia ir morar com meu pai que eu nem lembro mais o nome, como é que minha vó pode tolerar esse tipo de coisa? Eu tô aqui sentada na minha cama, incrédula sem conseguir acreditar na cara de pau do ser que agora quer assumir ser meu pai.
Meu Deus, oque vou fazer quando olhar pra  cara dele pela "primeira vez" ?!
Será que ele tem outra mulher ?
Mais filhos ?
Eu só tenho uma certeza sobre meu pai...
Ele é rico e mora em Atlanta !
Me joguei por completo na cama, até ouvir batidas na porta.
-Quem é  ? -gritei-
-Sou eu querida, me deixe entrar ! -gritou de volta, era meu vô-
-Ah, já vou !
Abri a porta ele entrou e ficou me fitando por um longo segundo com um olhar preocupado..
-Que foi vô ?
-Queria conversar com você.. pode ser ?
-Tá -suspirei pesado-
-Eu...eu acho que seria bom , se você fosse morar com seu pai . -ele falou calmo-
-Eu não acho... mas porque você acha isso ?
-Ele vai poder te dar tudo oque você quer...
-Não ! - eu o interrompi-
-Ele tem dinheiro..
-Vô a questão não é dinheiro....é amor ! -eu já chorava-
-Oh minha linda ele vai saber te amar, como nós te amamos ! -Ele disse me abraçando-
-Será ? -disse enxugando as lágrimas que escorriam facilmente-
-Lhe dê uma chance !
-Você acha ?
-Claro ! -ele sorriu-
-Sorri de volta como resposta e ele saiu do meu quarto-
Meu vô não conversava muito comigo, mas quando conversa é a melhor conversa do mundo, não há pessoa  melhor do que meu velho ... Ri comigo mesma !

Gente hoje o capítulo será minusculo , porque tenho que 
estudar pra prova de História ...
Amanhã posto um enoorme !
Beeijo..

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Keep the faith - 1° capítulo

Não preciso dele...

        Hoje acordei com um luz forte em minha cara, Putz.. Esqueci de fechar a janela ,que merda !
Levantei e fui rastejando pro banheiro, me despi e me joguei debaixo da água gelada .Uh! Que friioo !
Saí procurei algo descente pra vestir , ACHEEI  ..É acho que isso serve http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67600618&.locale=pt-br e desci.
Meus avós estavam na mesa tomando café da manhã e a Mel já tinha ido a escola, peguei uma maçã e me sentei a mesa.
-Bom dia -eu disse-
-Bom dia ,querida -disse minha vó-
-Bom dia -disse meu vô-
Comi o que tinha de comer e me levantei..
-Meus amores, ja vou indo ..Tchau beijo ! -eu disse dando um beijo na bochecha de cada um-
-Já vai amor ? -disse minha avó´-
-Vou sim, to atrasada já ! -eu disse-
-Quando chegar quero falar com você ! -disse ela sem olhar pra mim-
-Tá bom!
-Tchau .. -disse meu vô-
Saí a pé com meus inseparáveis fones ouvindo música (AMOO), num tinha carro, saí um pouco tensa .
Oque será que minha vó quer ?? Será que é algo grave ? Meeu DEUS ,dá uma luz !
Nem sabem né ? Deixei vocês no vácuo ,SHUAHSIUAHSUA !  To indo pro curso de culinária que meu vô ta pagando, meu sonho é ser uma grande e talentosa cozinheira ,mas pra fazer faculdade tem que ser pago, e meus avós não tem esse dinheiro! :/  ,mas quando eu começar a trabalhar eu vejo isso ! 
Cheguei no curso meus putos já estavam lá me esperando que são Alice, Maria, Mathew e Jonh . Oh que liindo, dá até gosto de vê !
-Iaeew ! -eu disse, chegando perto deles-
-Iaew gatinha ! -disse os meninos em coro, depois se olharam estranho-
-Iaê -disse as meninas rindo-
-Vamos ter prova prática hoje -disse Jonh-
-Lua não vai me deixar na mão, né Lua ? -disse Mathew com manha-
-Num sei de nada !
-Ela vai fazer comigo  , seus maginais! -Alice disse-
-Calma gente, ela faz comigo e acabou a briga ! -disse Maria, na maior cara de pau-
Eu só ria .
-Cara vocês são uma comédia ! -eu disse- Num vou fazer com nenhum de vocês 3 ,vou fazer com o Jonh ! -disse e me agarrei no Jonh-
-Ialá o cara maluco, ganhou o dia. -disse Mathew ,com o bico maior do mundo-
Rimos , até a véia chata da inspetora mandar agente pra sala.
-Tamo indo ,Jose .Tamo indo. -disse Mathew , andando-
-Jose ? Jose ? Joseilde pra vocês moleques ! -disse a véia carrancuda-
-Calma, Jose...ilde ! -eu disse ,olhando pra ela-
-Só porque vocês pagam , acham que são os mais bonitos é ? -ela disse-
-Claro que não , puf ! Bonito eu ? Não Jose , eu sou Gostoso ! -disse Jonh mordendo os lábios e passando a mão na barriga , Caraai eu ri , ri demais-
Ela bufou e entrou na secretaria, entramos na sala e fizemos as duplas ...
                                                 
                                                                      [...]

Assim que cheguei em casa Mel tava no sofá e minha vó na cozinha , dei um beijo na Mel  e fui na cozinha ver oque minha avó queria.
-Que foi vó ?
-Seu pai ligou...
- OQUE ? - quase gritei, a interrompendo-
-É ele quer que você e sua irmã vá morar com ele !
- Ah mais num vou mermo ! 
-Lua ,talvez seja bom pra você...
-Na conta de quem ? - a interrompi de novo-
-Ele pode pagar sua faculdade que você tanto quer !
-EU NÃO PRECISO DELE ! -gritei e corri pro meu quarto me trancando-

Continua....
Iaí gostando ? 
Vejo que ainda num tenho nenhum comentário , mas eu vou divulgar o blog e espero que apareça alguém pra ler ! kk
Quero ter um ADM , porque fazer IB sozinha é osso ! shushsuahsusha.
Amo vocês, vou preparar outro capítulo , com apenas 1 comentário continuo !